Exportação de frango dos EUA cresceu no 1º bimestre

Compartilhar

Exportação de frango dos EUA cresceu quase 7% no 1º bimestre.

Dados do USDA apontam que em fevereiro passado as exportações norte-americanas de carne de frango registraram aumento anual de quase 2%.

Dados do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) apontam que em fevereiro passado as exportações norte-americanas de carne de frango registraram aumento anual de quase 2%, chegando às 247.398 toneladas. Com esse resultado, o total exportado no primeiro bimestre, próximo de 500 mil toneladas, aumentou 6,87% em relação ao mesmo período do ano passado, quase o mesmo índice de expansão registrado no acumulado em 12 meses (+6,08%).

Os 3,047 milhões de toneladas acumulados entre março de 2016 e fevereiro de 2017 correspondem ao melhor resultado obtido em um período de 12 meses desde setembro de 2015.

Fonte: Avisite.

Anuncio congado imagem

Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *