A indústria norte-americana processou 160,8 milhões de bushels (4,38 milhões de toneladas) de soja em novembro, uma redução de 2,2% ante os 164,4 milhões de bushels (4,47 milhões de toneladas) de outubro, informou nesta quinta-feira (15/12) a Associação Nacional dos Processadores de Oleaginosas (Nopa, na sigla em inglês).
O resultado ficou pouco acima da média das estimativas de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que projetavam 160,1 milhões de bushels (4,36 milhões de toneladas).
Os estoques de óleo de soja diminuíram para 1,339 bilhão de libras-peso (607.360 toneladas), de 1,343 bilhão de libras-peso (609.174 toneladas) em outubro. Analistas projetavam, na média, volume armazenado maior, de 1,352 bilhão de libras-peso (613.256 toneladas).
Fonte Revista Globo Rural
O pulgão-do-milho ameaça lavouras com perdas de até 60%. Saiba como identificar os sinais precoces…
Descubra qual o melhor capim para pasto irrigado e como transformar sua fazenda em uma…
O Banteng é um dos bovinos mais raros do mundo. Descubra como este gado selvagem…
O sono dos cavalos vai além do cochilo em pé. Descubra por que o descanso…
Confira o preço do milho para a saca de 60 kg hoje, 30/04/2026. Veja a…
Confira o preço da soja hoje (30/04/2026) nas principais regiões produtoras e portos. Acompanhe a…
This website uses cookies.