O Google pagou à Apple em 2014 a quantia de 1 bilhão de dólares para manter sua barra de pesquisa no iPhone, segundo informações divulgadas pela agência de notícias Bloomberg na noite de quinta-feira.
Segundo a agência, o Google também dá à Apple uma porcentagem da receita gerada pelo recurso de buscas através do smartphone. Os rumores sobre o quanto o Google paga à Apple pelo uso de seus serviços no iPhone e em outros dispositivos já circulavam por anos no Vale do Silício.
A Bloomberg encontrou a informação nos detalhes judiciais do julgamento em que a Oracle processa o Google pelo uso do software Java – sem pagar por ele – no desenvolvimento do sistema operacional Android. Google e Apple ainda não se pronunciaram sobre o acordo bilionário revelado pela publicação americana.
Fonte imagem: Logo do Google no escritório da empresa em Nova York(Justin Lane/EFE/VEJA)
Fonte: Veja online
A fumaça do seu vizinho incomoda ou a sua está passando do limite? Entenda como…
Acompanhe o Preço do Milho Hoje nas principais cidades do Brasil. Veja a tabela da…
Saiba qual o preço da soja hoje nas principais praças do Brasil. Confira a tabela…
Confira a tabela atualizada do Preço da Novilha Gorda em todo o Brasil. Veja onde…
Há plantas que transformam completamente a percepção de um ambiente, criando uma sensação imediata de…
O Preço da Vaca Gorda registra altas em estados como MS, MG e PA. Confira…
This website uses cookies.