Melhora na venda de insumos para reprodução animal. A entrada da estação de monta é o principal fator que ocasiona maior movimentação nas vendas.
Em comparação com o mês passado, há maior volume de negócios realizados. O ano de incertezas econômicas não é favorável aos investimentos em reprodução, no entanto, com o mercado do boi gordo e o de reposição trabalhando em patamares valorizados, estimulam as vendas.
Como alguns materiais utilizados nos protocolos de reprodução animal são importados, o disparo do dólar se torna fator negativo para as vendas, uma vez que os preços são valorizados.
Em curto prazo, as expectativas são positivas, com tendência contínua de aumento nas vendas.
Fonte: Scot Consultoria.
A suculenta rabo-de-burro (Sedum morganianum) costuma enganar até quem já tem experiência com plantas ornamentais,…
O interesse por plantas de sombra cresce no outono, quando a luz fica mais suave…
O artigo aborda de forma completa o linfoma em gatos, explicando que se trata de…
Este artigo detalha o momento seguro para iniciar os passeios com cães filhotes, destacando a…
Este artigo apresenta soluções práticas e eficazes sobre o que passar no chão para evitar…
Este artigo aborda de forma completa como identificar e tratar o bicho-de-pé em cães, uma…
This website uses cookies.