Frigoríficos testam o mercado, mas oferta de boiadas continua curta.
Apesar de a oferta de boiadas não estar abundante na maior parte das regiões, houve desvalorizações em cinco praças. Por outro lado, em outras quatro as cotações subiram.
Isso mostra que o cenário não está bem definido. A oferta de boiadas, de maneira geral, está curta, mas as indústrias já trabalham menos agressivas nas compras, uma vez que o período de início de mês já passou.
Em São Paulo o cenário de escalas está bem heterogêneo. Houve queda em Araçatuba, com a arroba negociada em R$142,00/@, à vista.
No Rio Grande do Sul, a oferta de boiadas terminadas em pastagens de inverno mantém o mercado pressionado negativamente. O preço de referência do boi gordo cedeu em Pelotas e está em R$5,05/kg, à vista.
No mercado atacadista de carne com osso, as cotações estão estáveis e os estoques estão curtos, o que limita pressão de baixa maior pelos frigoríficos.
Fonte: Scot Consultoria. Autor: Hyberville Neto.
Descubra como conduzir o cacto-macarrão para formar ramos longos e pendentes com luz, poda estratégica…
Veja 4 sinais de que o gato Persa pode estar sofrendo com ar seco e…
Descubra como a comunicação química entre plantas e insetos molda a natureza. Conheça as estratégias…
O confinamento de bovinos cresceu 16% no Brasil, atingindo 9,25 milhões de cabeças. Saiba por…
A previsão do tempo para agricultura indica transição para El Niño em 2026. Veja como…
A morte de vacas por manga ocorre devido à acidose e ao timpanismo. Entenda os…
This website uses cookies.