Categories: Economia

Bruce Nosky no XVII Congresso de Buiatria

A Merial, líder mundial em saúde animal, traz ao Brasil o dr. Bruce Nosky, doutor em medicina veterinária e Diretor de Serviços Veterinários para Grandes Animais da Merial nos EUA, com extensa experiência em bovinos, assim como no desenvolvimento de soluções para a sanidade animal. Além de visitar pecuaristas de gado de corte e produtores de leite para conhecer a realidade das atividades no país, o dr. Nosky participará do XVII Congresso Latino-americano de Buiatria e o XI Congresso Brasileiro de Buiatria, que acontecerão entre os dias 21 e 24 de julho, em São Paulo.

 

Publicidade

A vinda do Dr. Bruce Nosky ao Brasil é uma importante contribuição da Merial para os Congressos de Buiatria e para a pecuária de corte e de leite do país. Doutor em medicina veterinária e Diretor de Serviços Veterinários para Grandes Animais da Merial nos EUA, ele tem muita experiência em sanidade bovina, assim como no desenvolvimento de soluções para a sanidade animal. Sua mais recente contribuição é a participação no desenvolvimento de Zactran, uma nova e potente solução contra doenças respiratórias em bovinos”, explica Pedro Bacco, Diretor da Unidade de Negócios Grandes Animais da Merial.

 

Zactran, aliás, terá especial atenção da Merial nos congressos latino e brasileiro. “Nossa equipe estará presente para ressaltar as vantagens dessa nova tecnologia no tratamento das doenças respiratórias em bovinos, principalmente os animais de confinamento, mais suscetíveis a doenças respiratórias, devido ao estresse e às condições climáticas”, ressalta Bacco.

 

A ação de Zactran é muito mais rápida e eficiente em comparação a outras moléculas disponíveis. A Merial está investindo cada vez mais para oferecer modernas soluções que realmente proporcionam benefícios aos pecuaristas de corte e produtores de leite”, complementa Roulber Silva, gerente de Serviços Técnicos de Grandes Animais da Merial.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada à inovação, fornecendo extensa gama de produtos para melhorar a saúde e o bem estar de uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.500 funcionários com atividades em mais de 150 países em todo o mundo e mais de 2 bilhões de euros em vendas em 2014. Mais informações: www.merial.com.br

 

Dâmaris Dellova

Published by
Dâmaris Dellova

Recent Posts

5 curiosidades incríveis sobre a ave albatroz e seu voo

O artigo detalha as características fascinantes da ave albatroz, destacando sua envergadura recorde e habilidades…

3 horas ago

Dirofilariose canina: o risco silencioso que custa caro

Este artigo aborda de forma completa a dirofilariose canina, detalhando desde o ciclo de transmissão…

3 horas ago

Piodermite canina: o segredo das bactérias que vivem no cão

Este artigo detalha a piodermite canina, uma infecção bacteriana comum que afeta a pele dos…

3 horas ago

5 tipos de canário e as melhores práticas de criação

O artigo apresenta um guia detalhado sobre os principais tipos de canário, abordando suas origens…

3 horas ago

Expectativa de vida dos patos: evite perdas na sua criação

Este artigo explora os diversos fatores que influenciam a longevidade dos patos, comparando a vida…

3 horas ago

Pássaro Jandaia: o segredo das cores e do seu canto

O artigo explora as características fascinantes do pássaro Jandaia, destacando sua plumagem colorida e seu…

3 horas ago

This website uses cookies.