Sage inova e lança plataforma EAD - Agron Agronégocios Online

Sage inova e lança plataforma EAD

Compartilhar

A educação a distância (EAD) e conceito de serviços por assinatura ganham cada vez mais espaço no mercado e esse crescimento está sendo impulsionado pelas demandas do consumidor por praticidade e, também, pela transformação digital, que viabilizou novos modelos de negócios. Alinhada com esse momento, a Sage, líder de mercado em soluções de gestão na nuvem, lança a IOB Educação Digital, uma plataforma de ensino a distância, que disponibiliza cursos nas áreas contábil, tributária e trabalhista.

A IOB é uma unidade de negócios da Sage no Brasil, especializada em produtos e serviços nas áreas tributária, contábil, trabalhista e previdenciária e enxergou a oportunidade de transformar o seu serviço de educação nessas áreas em uma plataforma digital, em linha com as tendências do mercado. A assinatura da IOB Educação Digital pode ser contratada por R$175,00 mensais e acessada quando e de onde a pessoa quiser, disponibilizando educação com mais conforto e flexibilidade para o usuário.

 “A IOB já é reconhecida no mercado há mais de 50 anos e percebemos que havia a oportunidade de inovar e criar uma plataforma de educação totalmente digital baseada em um modelo de receita recorrente. Esse lançamento além de fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, traz mais capilaridade para a operação porque conseguimos atender o Brasil todo, sem precisar realizar cursos presenciais. Acreditamos no potencial da plataforma e a expectativa é atingir 2 mil alunos já no primeiro ano de atuação”, afirma Elton Donato, Diretor Executivo da Sage.

 A novidade oferece cursos nas áreas contábil, tributária e trabalhista que ficam disponíveis 24 horas por dia. Também é possível assistir aulas ao vivo e interagir em tempo real com os professores. A plataforma começa com um catálogo composto por mais de 200 horas de videoaulas em 25 cursos. Até o final de 2019, serão 40 cursos no total – cerca de quatro cursos, sobre os temas mais relevantes do momento, serão lançados mensalmente. A IOB Educação Digital é uma plataforma responsiva, ou seja, oferece a mesma experiência de aprendizado em qualquer dispositivo e permite acesso ilimitado a todos os conteúdos. Entre os principais benefícios está o acesso aos melhores e mais renomados especialistas do mercado, com a praticidade de aprender sem precisar gastar tempo e dinheiro com deslocamento e apostar no aperfeiçoamento profissional contínuo com um investimento baixo. 

 Outro ponto relevante é que a IOB Educação Digital oferece diversos cursos pontuados no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, o que permite que, além da atualização e do desenvolvimento de suas competências técnicas, os profissionais possam estar em conformidade com a regulamentação da profissão. A IOB Educação é uma capacitadora credenciada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) há mais de 10 anos, além de ser a única que oferece uma plataforma EAD por assinatura para contadores.



Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!