A plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube terá versão voltada para crianças com menos de 12 anos, grupo que já é um dos grandes consumidores de vídeos. A nova plataforma será lançada em 2015. O anúncio foi feito nesta quinta-feira por Pavni Diwanji, vice-presidente de Engenharia do Google, em entrevista ao Usa Today.
O Google também estaria preparando uma versão infantil do navegador Chrome. “Este é um dos nossos maiores desafios. Queremos fazer com que cada pedaço do Google seja adaptado para crianças”, disse Diwanji.
Os produtos “Google for Kids” visam disponibilizar funções para aumentar a segurança em relação ao conteúdo que as crianças buscam na internet. “Queremos possibilitar supervisão, mas não de forma regimental”, completou.
Fonte: MSN Notícias.
Algo aparentemente simples esconde um processo interno surpreendentemente preciso. O ovo, presente na rotina de…
Nem toda planta morre por descuido direto. Em muitos casos, o problema surge de pequenos…
Há momentos em que pequenos acontecimentos parecem carregar um peso desproporcional, como se algo invisível…
O preço do boi gordo apresenta variações estratégicas nas principais praças do Brasil. Confira as…
O artigo explora a beleza extraordinária da Greater Blue-Eared Starling, uma ave africana conhecida por…
O artigo detalha a descoberta fascinante de amonitas fossilizadas dentro de simples seixos de praia,…
This website uses cookies.