NOVUS® ainda mais conectada no SBSA 2021

Compartilhar

NOVUS® ainda mais conectada com seus clientes durante o SBSA virtual

A participação é apoiada no compromisso da multinacional em fomentar eventos comprometidos com o desenvolvimento técnico-científico da avicultura nacional

 

Indaiatuba, 24 de março de 2021 – Fomentar a produção avícola apoiando eventos que tragam debates relevantes para o desenvolvimento sustentável do mercado faz parte do DNA da NOVUS®, multinacional americana especializada em soluções nutricionais. E é por esta razão que nesta edição especial do Simpósio Brasil Sul de Avicultura que acontecerá de 6 a 8 de abril a empresa marcará mais uma vez sua participação, mas desta vez conectada com o setor avícola de forma virtual devido ao cenário da COVID-19.

 

“Entendemos que como elo do setor de produção de proteína animal temos que apoiar o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas/SC (Nucleovet, Chapecó/SC), organizadores do evento em um momento extremamente desafiador. Acompanho há muitos anos a entidade e sabemos da qualidade da organização e dos temas técnicos-científicos apresentados ao longo da sua trajetória que neste ano chega a sua 21ª edição e que este ano não será diferente. Um ponto de encontro que reunirá todos os elos da cadeia produtiva avícola e importantes formadores de opinião do setor propiciando um ambiente de negócios, produção de conteúdo e atualizações”, avalia o Gerente Nacional de Vendas da NOVUS®, Olavo Nunes.

 

De acordo com ele, o modelo adotado simboliza o quão dinâmico foi a reinvenção da avicultura nacional e a participação da NOVUS® representa o apoio às iniciativas que visam entregar informações de qualidade e relevância frente a este desafio. “O SBSA é um elo de conexão entre o mercado, indústria e o campo, por isso participaremos. Esta será a nossa primeira participação em um evento nacional com um stand virtual para atender todos os profissionais que estarão no evento”, salienta o Gerente Nacional de Vendas.

Anuncio congado imagem

 

Cientes do contexto que atravessa avicultura – alta dos grãos, câmbio, pressão das margens e volatilidade do mercado – Olavo destaca quais serão os destaques da multinacional americana nesta edição do SBSA virtual. “Por meio das nossas plataformas de negócios (Eubióticos, Minerais Orgânicos e Enzimas) apresentaremos nossas soluções visando os desafios da avicultura industrial e um destaque especial para o Programa BALANCE”, insere Olavo.

 

O Programa BALANCE é definido como um conjunto de ações positivas que interferem em fatores internos e externos intrínsecos ao desempenho das aves e otimizam a modulação e integridade intestinal através das estratégias nutricionais da NOVUS. “Nosso programa inicia com o Diagnóstico Inicial, passando pela Estratégia Nutricional Adequada, Aderência dos Serviços Oferecidos e do Monitoramento Constante. Pilares que dão sustentação para nossos clientes, uma visão ampliada para melhor direcionamento de suas atividades frente aos desafios da produção”, completa o Gerente Nacional de Vendas da NOVUS®.

 

Para encerrar Olavo lembra: “Durante o SBSA estaremos ainda mais conectados com os nossos clientes, parceiros comerciais e com o público em geral participante. Nessa edição estaremos presentes com nossa equipe comercial, técnica e marketing prestigiando o SBSA 2021, evento que sem dúvida merece todo o apoio da indústria.”

 

Sobre a NOVUS® do Brasil. – A Novus é uma empresa multinacional presente no Brasil e está sediada em Indaiatuba, São Paulo (SP), e atende todo o território nacional. Líder global no desenvolvimento de soluções em nutrição e integridade intestinal, seu portfólio inclui aminoácidos sob as marcas ALIMET® e MHA®, ácidos orgânicos com a linha ACTIVATE, minerais orgânicos quelatados MINTREX® e muitos outros ingredientes especiais. Acesse www.Novusint.com/BALANCE para receber maiores informações do programa. A Novus é uma empresa privada pertencente a joint venture entre a Mitsui & Co. (U.S.A.), Inc. e a Nippon Soda Co., Ltd. Para mais informações, visite www.novusint.com. ©2020 Novus International, Inc. Todos os direitos reservados.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!