Líderes da avicultura de postura inspiraram o setor

Compartilhar

Líderes da avicultura de postura do país inspiraram profissionais do meio

 

Fórum de Líderes da Avicultura de Postura realizado pela Unidade Avicultura Ciclo Longo da CEVA contou com a presença de importantes profissionais do meio compartilhando experiências de mercado, de vida e sobre como o emprego da tecnologia pode auxiliar os negócios para uma produção eficiente e sustentável

 

A pandemia exigiu uma readequação dos profissionais do agronegócio. Desde março de 2020 o modelo adotado para a busca por informações de valor mudou, a exceção virou regra. Mirando os desafios do status atual foi que a Unidade de Negócios Aves de Ciclo Longo da CEVA não mediu esforços para que em linha às demandas atuais pudesse expressar em mais um evento virtual a sua máxima: “Juntos, além da Saúde Animal”.

 

E apoiados a esta nova forma de conectar foi que o diretor Negócios Aves da CEVA, o médico-veterinário Branko Alva, deu as boas-vindas para os mais de 250 profissionais ligados a avicultura que prestigiaram o Fórum de Líderes da Avicultura de Postura realizado em 22 de fevereiro às 17h (horário de Brasília) e detalhou os pilares que fundamentaram o evento. “Foi uma grande satisfação para a CEVA reunir empresários e técnicos para compartilhar informações sobre os rumos da avicultura de postura em meio a um cenário tão desafiador devido a Covid-19 e os altos preços dos grãos que colocam pressão sobre a indústria de ovos. Neste sentido, consideramos importante trazer as experiências de grandes empresários e técnicos do meio sobre o uso das tecnologias que estão ao nosso alcance e que visam eficiência e produtividade do setor. Também, as demandas dos consumidores e tendências de consumo e, por fim, como aproveitar o material genético que temos a nossa disposição e o nosso papel como empresa especializada em saúde animal para contribuir na evolução desta cadeia produtiva”, definiu.

 

Na avaliação do Gerente de Marketing da unidade, Felipe Pelicioni, o evento trouxe para os participantes uma abordagem prática visando as necessidades da indústria. “Por isso trouxemos nomes de referência do nosso setor, alguns dos grandes líderes da atividade, entre eles o fundador e proprietário da Granja Mantiqueira, Leandro Pinto; proprietário da Granja Faria, Ricardo Faria; Marcelo Barbosa (Hy-Line); Marco de Almeida (Hendrix Genetics) e o nosso Country Manager, Giankleber Diniz”, incluiu e comemorou: “Reunir esse grupo foi o ponto alto do evento, contamos com o apoio das principais lideranças que acreditaram no fórum como uma forma de discutir assuntos realmente importantes para o segmento.”

 


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: