Frontline e Royal Canin apoiam doações ao IBETAA

Compartilhar

A campanha realizada pelo IBETAA tem como objetivo captar recursos por meio de microdoações, para manter o atendimento gratuito centrado na reabilitação de  crianças que apresentam  alguma deficiência,  seja  físico-motora,  cognitiva ou algum problema de ordem emocional.

 

Novembro de 2020 – O antiparasitário Frontline®, da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, e a ROYAL CANIN® Brasil anunciam o apoio à campanha “Centavos Realizam Sonhos”. Lançada pelo IBETAA (Instituto Brasileiro de Educação e Terapia Assistida por Animais), a campanha arrecada recursos de microdoações feitas a partir do arredondamento de centavos nas transações financeiras efetuadas por meio de  cartões de crédito das pessoas cadastradas na  plataforma da  InCentive  integrada ao  site www.ibetaa.org.br  ou https://ibetaa.centavosrealizam.com

Empresas de cartões de crédito, ao lado da InCentive e do IBETAA garantem a segurança dos dados das pessoas que querem apoiar o instituto, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, portanto, sem fins lucrativos.

No site, o doador cadastra seus cartões de crédito de forma segura e a cada compra que fizer com ele, os centavos serão arredondados para cima, gerando doações entre R$ 0,01 a R$ 0,99 por compra, e estes valores serão acumulados ao seu cadastro no site. Ao final de cada mês, o dinheiro acumulado será transformado em doação ao IBETAA. Este sistema não interfere nos valores das compras dos doadores e os arredondamentos podem ser acompanhados pelos doadores no site da campanha.   

“O trabalho que o IBETAA realiza é muito inspirador, pois, faz uma grande diferença na vida de crianças e de adolescentes que precisam passar por algum tratamento.  A terapia com animais é eficaz e fortalece a interação e o bem-estar entre humanos e animais  que é um dos pilares de atuação da Boehringer Ingelheim”, afirma Bruno Gallerani, gerente de marketing da área de Pets da empresa. “Por isso, reafirmamos o nosso apoio ao excelente trabalho realizado pelo Instituto por meio do antiparasitário Frontline®”. 

Anuncio congado imagem

“Abraçamos a causa por valorizar e saber dos incríveis benefícios da interação humano-animal. Potencializar a evolução de crianças utilizando os pets como facilitadores desse processo é algo simplesmente inovador no Brasil. Por isso, a ROYAL CANIN® é parceira do IBETAA há bastante tempo. O apoio à campanha “Centavos Realizam Sonhos” foi um passo a mais em nossa parceria”, reforça Carolina Padovani, Diretora de Assuntos Corporativos da ROYAL CANIN® Brasil.

 

Terapia com animais ajuda na reabilitação de crianças 

Por meio dos pets, o IBETAA realiza terapias que ajudam na reabilitação de crianças com deficiência físico-motora e cognitiva, além de viabilizar o atendimento psicológico de crianças que sofreram maus-tratos, violência psicológica e até abuso sexual. “Terapia Assistida por Animais têm tido sucesso no tratamento de diversas patologias seja na área da Educação ou da Saúde. Evidenciamos o nosso cuidado com o bem-estar dos animais de estimação que são constantemente monitorados.  Com as microdoações, conseguiremos potencializar a nossa atuação ajudando ainda mais a vida de tantas crianças e adolescentes para que superarem suas deficiências ou dificuldades”, afirma Carlos Pires, CEO do IBETAA. 

Para mais Informações sobre o IBETAA, acesse o site: https://ibetaa.org.br/.

 


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp ( clique aqui ), e no grupo do WhatsApp ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!