A IMPORTÂNCIA DO AJUSTE FINO NA DIETA DA PECUÁRIA LEITE

Compartilhar

POLINUTRI REFORÇA NA AGROLEITE A IMPORTÂNCIA DO AJUSTE FINO NA DIETA DA PECUÁRIA LEITEIRA

 

A missão é debater conceitos relacionados ao uso de aminoácidos para melhoria da performance produtiva

 

São Paulo, 14 de agosto de 2019 – A Unidade de Negócios Ruminantes Polinutri® marca presença na maior vitrine tecnológica da produção leiteira do País, a Agroleite 2019, evento que acontece em Castro (PR) de 13 a 17 de agosto, no Parque de Exposição Dario Macedo, organizado pela cooperativa Castrolanda.

 

Para esta edição, somado a apresentação de todas as soluções em nutrição para a pecuária leiteira, a Polinutri leva uma abordagem de suma importância para o setor: o ajuste fino da dieta.

 

Quem explica a importância do tema é o zootecnista e gerente da Unidade de Negócios Ruminante da Polinutri, Alexandre Valise Siqueira. “É de suma importância o uso de aminoácidos na pecuária leiteira. Quando se realiza o balanceamento de aminoácidos na dieta passamos a formular alimentos de forma mais precisa, potencializando o desempenho dos animais”, salienta Alexandre.

 

A equipe da Polinutri® estará no stand 38 com toda sua equipe técnica comercial da região para auxiliar e apresentar as melhores soluções para a nutrição animal.

 

Sobre a Polinutri – Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tilhas (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para a áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *