ICC Brazil marca presença na 5ª FAVESU

Compartilhar

A ICC Brazil, empresa que apresenta soluções inovadoras que visam à saúde e ao desempenho animal, além da segurança alimentar, é uma das expositoras da 5ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU), que acontece nos dias 5 e 6 de junho em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. Realizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES), a FAVESU é o principal ponto de encontro de produtores, gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais envolvidos diretamente na cadeia produtiva de aves, ovos e suínos.

Esta é a primeira vez que a ICC participa da feira. “Além de apresentar os benefícios do uso do ImmunoWall®, conheceremos as prioridades de desenvolvimento deste importante mercado regional, conhecendo suas necessidades, para verificar como a ICC Brazil pode contribuir com este importante mercado produtivo”, afirma o gerente Regional de Vendas, William Brodbeck, reforçando que a ICC terá um estande com o distribuidor Suprivet.

A cidade de Santa Maria do Jetibá, no Espírito Santo, possui o maior polo de produção de aves no Brasil com cerca de 17 milhões de aves de postura. O Estado também possui representatividade na suinocultura, com cerca de 8 mil matrizes em produção.

O ImmunoWall®, produto composto por uma alta quantidade de ß-glucanas e MOS, assegura que os animais mantenham o equilíbrio da microbiota intestinal e melhorem as respostas do sistema imune, resultando na redução da contaminação por patógenos. Como consequência, há considerável melhora no bem-estar dos animais, bem como no seu desempenho. Estudos realizados demonstraram que a suplementação de ImmunoWall® na alimentação animal reduz em 90% a contaminação de Salmonella enteritidis em aves de postura e, por consequência, também nos ovos.

Em suínos, o uso do ImmunoWall® permite que os agentes patogênicos sejam eliminados e que os porcos estejam preparados imunologicamente para uma defesa imediata, reduzindo, assim, o uso de antibióticos.

A ICC Brazil já realizou mais de 200 estudos in vitro e possui mais de 56 estudos in vivo em diversas espécies que demonstram a eficiência do ImmunoWall®.

 

Sobre a ICC Brazil

Há 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia, realizando experimentos que comprovam os benefícios de aditivos de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras que visam o desempenho animal, saúde e segurança alimentar. A ICC exporta seus produtos para cerca de 180 clientes em mais de 50 países.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *