Biosen confirma participação no I Simpósio Abraves MS
Objetivo é apoiar o Centro Oeste com ferramentas tecnológicas dedicadas para o desenvolvimento da suinocultura local
Salto 29 de Maio de 2019 – A Biosen (Salto/SP), empresa austro-brasileira especializada em ingredientes para nutrição animal, acaba de firmar patrocínio junto a comissão organizadora da 1ª Edição do Simpósio Abraves MS, evento promovido pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (ABRAVES MS).
O evento tem como objetivo reunir profissionais do setor, produtores, empresas e estudantes para discutir temas relacionados ao setor e apresentar novidades, bem como promover discussões que geram avanços à cadeia suinícola.
Para o Diretor Geral da Biosen, Fernando Toleano, empresa patrocinadora ouro do encontro, “o objetivo é valorizar a divulgação do conhecimento técnico no estado e, consequentemente, servir de apoio para o desenvolvimento tecnológico da suinocultura da região”, enaltece.
O I Simpósio Abraves MS acontecerá nos dias 25 e 26 de junho no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária Mato Grosso do Sul (Famasul, Campo Grande/MS).
Sobre a Biosen: A Biosen é uma empresa de distribuição e representação comercial austro-brasileira que atua em toda a América do Sul. É composta por profissionais altamente qualificados com história de sucesso na gestão comercial e estratégica no setor agroindustrial.
A produção de carne Wagyu no Brasil cresce 30% e movimenta bilhões. Descubra como a…
Os embargos e desmatamento não são apenas multas; eles bloqueiam crédito e vendas. Descubra como…
O acesso do gado no rio pode gerar multas de R$ 5 mil por hectare.…
A arroba do boi gordo mantém viés de alta após o Carnaval. Com escalas curtas…
Descubra como conduzir o cacto-macarrão para formar ramos longos e pendentes com luz, poda estratégica…
Veja 4 sinais de que o gato Persa pode estar sofrendo com ar seco e…
This website uses cookies.