AMVAC celebra o Dia do Agricultor e lança novo site

Compartilhar

Em 28 de julho é celebrado o dia do Agricultor. Para comemorar a data, a AMVAC do Brasil – companhia diversificada de insumos agrícolas que oferece o Portfólio 3P de Soluções: Performance, Proteção e Produção com as linhas Crop Production e Crop Protection – que está ao lado do produtor diariamente com recursos de última geração, lançou um novo site.

O portal http://www.amvacdobrasil.com.br foi desenvolvido especialmente para o Agricultor com muita inovação e uma comunicação direta. Com fácil navegação, o site traz vídeos com explicações técnicas, informações sobre as soluções que a companhia oferece ao mercado brasileiro, chat para tirar dúvidas com os especialistas, entre outras opções. Na plataforma o agricultor fica sabendo com antecedência das novidades da companhia, como por exemplo a sua contribuição para a Agricultura 4.0: o sistema SIMPAS – tecnologia disruptiva de aplicação, que oferecerá segurança, além de vantagens econômicas e ecológicas no campo – que deve chegar ao Brasil em breve.

Outra inovação é a criação do Amvaquinho, o mascote da AMVAC do Brasil. O personagem é inspirado no agricultor brasileiro, que com a sua força é responsável por abastecer a mesa de famílias do mundo todo com alimentos. Amvaquinho está com máscara para lembrar a importância de sempre utilizar o acessório, essencial neste momento de pandemia.

“A AMVAC do Brasil é uma empresa focada no agronegócio, principalmente em oferecer as melhores soluções para o Agricultor brasileiro, que produz diariamente alimentos à população. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, os produtores mostraram o comprometimento que possuem e continuaram trabalhando fortemente. Com o novo site, queremos mostrar que estamos ao lado desses profissionais para garantir uma colheita de excelentes resultados”, comenta Thomas Britze, CEO da companhia no Brasil.
 
Amvaquinho está com máscara para lembrar a importância de sempre utilizar o acessório, essencial neste momento de pandemia
 
Sobre a American Vanguard

A American Vanguard vem atuando há 50 anos com protagonismo no agronegócio mundial. Em 2019 chegou ao Brasil e se estabeleceu como AMVAC do Brasil. Uma expansão estratégica com o objetivo de ampliar os seus negócios na América Latina e continuar a oferecer o que há de melhor em soluções para o campo em um país de dimensões continentais.

A AMVAC do Brasil entrega hoje duas linhas completas de Soluções, Crop Production e Crop Protection, para atender às necessidades do agricultor brasileiro, representado em seu amplo e avançado Portfólio 3P de Soluções da AMVAC do Brasil: Performance, Proteção e Produção. Com uma equipe proativa, qualificada e comprometida, a AMVAC do Brasil leva o respeito, a ética e a dedicação em cada um de seus produtos de qualidade superior e em cada atendimento.

Além das Soluções Crop Production e Crop Protection, a AMVAC do Brasil oferecerá, em breve ao mercado brasileiro, a tecnologia disruptiva SIMPAS, uma tecnologia moderna, segura e que tem vantagens econômicas e ecológicas. Outras informações no site https://www.amvacdobrasil.com.br

Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!