Conab visita cerca de 70 municípios paulistas para atualizar números da safra de cana-de-açúcar.
São Paulo responde por aproximadamente 54% do total do açúcar e etanol produzidos no País.
As usinas sucroalcooleiras do estado de São Paulo recebem, até o fim desta semana, visitas agendadas de técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A medida visa recolher informações que vão atualizar os números da safra de cana-de-açúcar no estado, e segue as recomendações das autoridades da área de saúde, no sentido de adotar práticas que garantam a segurança dos agentes envolvidos.
O estudo ocorre em aproximadamente 70 municípios paulistas produtores da cultura. As informações são obtidas junto aos departamentos agrícolas das unidades processadoras de cana-de-açúcar e álcool e incluem desde a atualização da área plantada e produtividade até a colheita.
São Paulo é responsável por 54% do total do açúcar e etanol produzidos no país. Os dados coletados nesta pesquisa serão incluídos no 2º Levantamento da Safra de Cana-de-Açúcar 2020/2021 realizado pela Conab, em âmbito nacional, programado para ocorrer no dia 20 de agosto próximo.
FONTE: DATAGRO.
Veículos aéreos pessoais representam o ápice da inovação tecnológica recente, permitindo que indivíduos sobrevoem o…
Para quem tem pressa Consumo de álcool por chimpanzés é uma realidade diária documentada por…
O cruzamento entre neandertais e humanos ocorreu de forma assimétrica, priorizando o encontro entre machos…
A comunicação vocal dos cavalos é um fenômeno complexo que combina vibrações das pregas vocais…
A propulsão a vento está transformando a logística global ao integrar tecnologias ancestrais com engenharia…
A água profunda armazenada em minerais a centenas de quilômetros abaixo da superfície representa um…
This website uses cookies.