Trouw Nutrition anuncia mudanças no RH para 2020

Compartilhar

A Trouw Nutrition, empresa do grupo Nutreco, acredita e valoriza os seus talentos e leva muito a sério o compromisso para que seus colaboradores tenham oportunidades para crescer e avançar em suas carreiras na própria corporação. As mudanças na estrutura organizacional da área de Recursos Humanos são um exemplo de como a valorização dos profissionais trazem ganhos ao negócio. É o caso de Cristiane Oliveira, que desde 2018 era a diretora de RH da Trouw Nutrition na América Latina, e, a partir de fevereiro de 2020, assumirá a posição de Global HR Business Partner (HRBP), das áreas Globais de Inovação e Compras, em Amsterfoot, na Holanda.

Na nova posição, ela será fundamental para conectar as equipes, em apoio a estratégia de divisão global. “Estou muito feliz com a oportunidade de contribuir com soluções inovadoras e transferência de conhecimento para nossas equipes comerciais. É gratificante aprender com esse novo desafio e fazer parte de uma empresa que valoriza os talentos internos”, pontua Cristiane.

Para a Diretoria de RH Latam da Trouw Nutrition, chega a venezuelana Maria Andreina Mayz Hernandez. Maria é mais um exemplo de valorização dos talentos da própria organização. Durante dez anos ela trabalhou no Makro, empresa que faz parte do grupo SHV, assim como a Nutreco.

Maria terá como prioridades desenvolver e executar estratégias, políticas e práticas de RH de acordo com as necessidades da América Latina, alinhada às diretrizes globais. “Este novo ciclo profissional será de grandes desafios e aprendizados. Estou feliz em iniciar minha jornada na Trouw Nutrition, empresa que tem o forte propósito de alimentar o futuro e contribuir com a sustentabilidade das próximas gerações. Isso só é possível com empenho e disposição das pessoas em darem o seu melhor todos os dias”, complementa Maria Andreina.

 


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *