Categories: Agricultura

Soluções reimaginadas para a agricultura do PR

Ourofino Agrociência apresenta soluções reimaginadas para a agricultura do Paraná.

Novas tecnologias para altas produtividades e manejo de solo, pragas e plantas daninhas estão entre os principais temas da edição de 2019 do Dia de Campo.

Publicidade

Novas tecnologias para altas produtividades e manejo de solo, pragas e plantas daninhas estão entre os principais temas da edição de 2019 do Dia de Campo de Verão da C. Vale. O evento acontecerá entre 15 e 17 de janeiro, e a Ourofino Agrociência é presença confirmada, com a apresentação de soluções reimaginadas para o Paraná, ou seja, produtos que oferecem melhor performance em um ambiente tropical.

A empresa de defensivos agrícolas destacará formulações para a cultura de soja do estado, como o Nillus (Clorotalonil), que possibilita melhor fixação, recobrimento das plantas e maior período de controle, estabelecendo-se como uma ferramenta importante para o manejo de resistência de doenças.

“Com atuação multissítio e formulação única e inovadora, o produto é uma ferramenta importante para o manejo de resistência para outras doenças nas culturas de milho, algodão e feijão”, diz Marco Cunha, gerente de Produtos Fungicidas, Inseticidas e Cereais da Ourofino Agrociência. Ainda, de acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o fungicida clorotalonil se destaca quando aplicado de forma sequencial, sendo um dos mais eficientes e recomendados para o manejo da soja, devido ao excelente desempenho e resultados consistentes para controle da ferrugem.

O fungicida protetor multissítio Eleve (mancozeb) também será destaque no evento. A solução é indicada para as culturas de algodão, arroz, soja, feijão, trigo, milho, café e outras, como batata, tomate, banana, uva, citros e maçã, garantindo mais eficiência e segurança no manejo. “Contamos com diversas soluções para o campo, entre herbicidas, inseticidas e fungicidas, além de serviços técnicos específicos que permitem ofertar soluções integradas para o manejo de plantas daninhas, pragas e doenças que podem afetar a produtividade das lavouras”, diz Cunha. “Nossos produtos são pensados para atender às especificidades das regiões; a agricultura brasileira tem características que precisam ser levadas em conta.”

Durante a feira, a equipe técnica da Ourofino Agrociência também apresentará aos visitantes o herbicida AclamadoBR, o inseticida BrilhanteBR e o fungicida ParrudoBR. Os interessados em conferir mais informações sobre como reimaginar a agricultura do Paraná, poderá visitar o estande da empresa localizado no estande número 33.

Serviço:

Dia de Campo de Verão da C. Vale.

Data: 15 e 17 de janeiro.

Estande: 33.

Local: Fazendo Santa Fé.

Endereço: Prolongamento Av. Ariosvaldo Bitencourt – Complexo Agroindustrial C.Vale – Palotina/PR.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Carine Colim

Published by
Carine Colim

Recent Posts

Por que a ora-pro-nóbis ganhou o apelido de “carne verde”? 5 benefícios que explicam o valor nutricional da PANC pouco explorada

Descubra por que a ora-pro-nóbis é chamada de carne verde e conheça 5 benefícios que…

12 horas ago

Onde vender? Preço da soja saca de 60 kg surpreende regiões

Confira a cotação atualizada do preço da soja saca de 60 kg em 32 cidades…

12 horas ago

Preço do milho hoje: Confira os valores em 8 estados e 34 cidades

Confira o preço do milho hoje nas principais praças do Brasil. Acompanhe os valores da…

12 horas ago

Preço do Boi China: Arroba chega a R$ 355 e aquece mercado

O Preço do Boi China dispara em fevereiro de 2026. Veja a tabela completa com…

13 horas ago

Preço da vaca gorda: O que explica o preço dos estados?

O preço da vaca gorda apresenta tendência de alta em diversas regiões do Brasil. Confira…

14 horas ago

Novilha Gorda atinge R$ 341: Veja os estados com maior alta

O preço da novilha gorda apresenta tendência de alta em diversas regiões do Brasil. Confira…

14 horas ago

This website uses cookies.