Brandt do Brasil participa do VII Congresso ANDAV 2017

Compartilhar

Brandt do Brasil participa do VII Congresso ANDAV fortalecendo a empresa no setor

Com foco no relacionamento para maior aproximação com potenciais parceiros na distribuição de insumos para a agricultura, a Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura, participará do VII Congresso ANDAV, entre os dias 14 e 16 de agosto de 2017, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

“Estamos no Brasil há apenas dois anos e praticamente dobramos nossa estrutura de pessoal. Além disso, participamos pelo segundo ano do Congresso ANDAV, o mais importante evento da distribuição de insumos agropecuários, que proporciona uma importante rede de contatos para os nossos negócios. Nosso objetivo é, principalmente, fortalecer nosso trabalho para que cada vez mais os produtores rurais reconheçam a Brandt como uma empresa confiável e de inovação. A surpresa neste ano será um Porsche 911 com pintura de corrida e um simulador para os visitantes apaixonados por carros poderem sentir um pouco da emoção que é correr em um Porsche GT3 RS”, comenta Cesar Murad, coordenador de marketing da Brandt do Brasil. A Brandt patrocina o piloto Miguel Paludo, na Porsche GT3 CUP.

 

A linha de produtos da Brandt do Brasil já conta com quase 50 itens. E está crescendo. Destaque para as soluções que ajudam os agricultores a obter mais rentabilidade e produtividade em seus cultivos. LINHA SMART SYSTEM: possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de soja, milho, feijão, café e cana, permitindo aos produtores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização; LINHA MANNI-PLEX: flexível e tolerante às mais adversas formas de aplicação e caldas de pulverização, também possibilita o aumento do potencial produtivo dos cultivos.

 

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

 


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *