A fábrica da Adama em Taquari (RS) tem nesta semana um motivo a mais para comemorar: no domingo, a unidade celebra sete anos sem acidentes de trabalho com afastamento.
Segundo o Gerente da Fábrica de Taquari, Gerson Bencke, algumas ações da empresa, além do grande comprometimento dos colaboradores, terceiros e contratados, foram fundamentais para conquistar mais um ano sem acidentes. “A segurança é um valor muito forte para a Adama. Investimos constantemente em programas de prevenção e com o Programa SOU, passamos a investir ainda mais na capacitação de nossos colaboradores e na melhoria de nossos processos e procedimentos”.
“Completar sete anos sem acidentes é motivo de orgulho e Taquari é um modelo a ser seguido por todos nós. ”, afirma Danilo Bianchi, Coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Adama.
A unidade é responsável pela síntese química de ingredientes-ativos estratégicos para a Adama e tem recebido significativos investimentos na produção de novos produtos, o que reforça ainda mais a importância da Segurança no Trabalho.
O Preço do Boi Gordo apresenta sinais de valorização em praças estratégicas. Confira a tabela…
Descubra como a comunicação mitocondrial e o alinhamento das cristas revelam a vida social das…
O Brasil registra o melhor mês da história na exportação de gado vivo com ágio…
O relincho do cavalo esconde um mecanismo raro na biologia. Cientistas revelam como equinos emitem…
Com margem para crescer 50 milhões de hectares, agricultura irrigada é aposta para o futuro…
O preço da novilha gorda apresenta viés de alta em praças estratégicas como SP e…
This website uses cookies.