A disponibilidade das pastagens no estado ainda dá suporte aos animais e isto faz com que os pecuaristas comecem a repor. O volume de negócios é bom, e oferta e demanda estão equilibradas.
De acordo com o levantamento realizado pela Scot Consultoria, na média dos últimos doze meses, considerando todas as categorias de machos anelorados, houve aumento de 1,3% nas cotações. Em contrapartida, o bezerro desmamado (6@) apresentou queda de 3,0% no período.
A valorização do boi gordo, em igual intervalo, foi de 2,0%. Com isso, o poder de compra do pecuarista em relação à desmama melhorou.
Atualmente, o pecuarista consegue comprar 2,19 bezerros desmamados com a venda de um boi gordo de 16,5@ no Pará. No mesmo período de 2015, esta relação de troca era de 2,09. Alta de 5,1%.
Fonte: Scot Consultoria.
Abelhas sem ferrão representam uma solução sustentável e inovadora para quem busca reconectar-se com a…
O roubo de filhotes de micro-bully ocorrido recentemente na Flórida expõe os graves riscos de…
Nascimento vivo em cobras é um fenômeno biológico surpreendente onde cerca de 30% das espécies…
A consciência quântica é uma teoria revolucionária que sugere que a percepção humana não é…
A topografia moderna é o pilar fundamental para quem deseja construir com segurança, evitando surpresas…
Falcões do fogo representam um fenômeno fascinante onde aves de rapina transportam deliberadamente gravetos em…
This website uses cookies.