Categories: Agricultura

Arysta LifeScience se apresenta em Simpósio da USP

O Simpósio acontece nos dias 26 e 27 de outubro em Piracicaba e tem entre os palestrantes Antônio Gonçalves, da Arysta LifeScience, que abordará o manejo de plantas daninhas de difícil controle.

 

Publicidade

O Simpósio tem como objetivo demonstrar a importância do manejo de plantas daninhas em cana-de-açúcar mesmo em épocas difíceis financeiramente ou em crise hídrica, e também reunir as empresas produtoras de herbicidas no Brasil para apresentação da contribuição de tecnologias ao sistema de manejo de plantas daninhas com foco na difusão de tecnologia.

 

Em palestra, a Arysta LifeScience contribuirá demonstrando a atuação de Dinamic, uma solução para plantas daninhas de difícil controle composta pelo ingrediente ativo amicarbazone: “O Dinamic é uma boa ferramenta no manejo das plantas daninhas como por exemplo, a mamona, mucuna e ipomeia, que interferem diretamente na produtividade dos canaviais”, afirma Lucas Rona, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar da Arysta LifeScience.

Rona, também destacou a importância da participação da Arysta no Simpósio: “Esse é um evento importante da Universidade de São Paulo e  reúne diversos profissionais, pesquisadores e especialistas. É o cenário ideal para compartilhar e trocar experiências e auxiliarmos com soluções que contribuem para o fomento do setor, afirma Rona.

O Simpósio acontece das 8h às 18h no Campus da UNIMEP – Taquaral, e podem participar estudantes e profissionais do setor. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.fealq.org/eventos; por e-mail:  cdt@fealq.org.br ou através do telefone (19) 3417-6604 com Maria Eugênia.

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience, agora uma empresa da Platform Specialty Products, é uma das líderes no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US $ 2,2 bilhões em 2014. Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes que atendam às necessidades de seus parceiros mundialmente. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.

fernanda@textoassessoria.com.br

Published by
fernanda@textoassessoria.com.br

Recent Posts

O custo financeiro e ambiental oculto no mar de plástico

Mar de plástico é o nome dado à gigantesca concentração de estufas na província de…

7 horas ago

A incrível despedida da égua Nina: prova de lealdade animal

Lealdade animal é o termo que define a conexão profunda e incondicional entre seres de…

7 horas ago

Animais marinhos treinados reduzem custos e riscos navais

Animais marinhos treinados, como golfinhos e leões-marinhos, desempenham funções vitais na detecção de ameaças subaquáticas…

7 horas ago

eVTOL reduz custos de transporte e tempo no trânsito urbano

O eVTOL representa o ápice da mobilidade aérea urbana, transformando trajetos de uma hora em…

7 horas ago

A revolução da terapia gênica que devolveu a visão a Saffie

A terapia gênica é uma abordagem médica inovadora que corrige a causa raiz de doenças…

7 horas ago

Cavalo consegue dormir em pé usando um sistema único — e isso explica como ele reage em segundos a qualquer ameaça

Um mecanismo biológico pouco conhecido permite que o cavalo descanse sem deitar, mantendo músculos travados…

11 horas ago

This website uses cookies.