Categories: Agricultura

RedeAgro promove discussão sobre Gestão de Pessoas

Nos dias 5 e 6 de novembro acontece a quarta edição do Circuito RedeAgro. O evento, apontado como um dos principais do agronegócio, tem o objetivo de ampliar as discussões sobre a gestão no setor, compartilhando experiências, conhecimento e informações entre empresários e gestores atuantes no segmento. A cidade de Nova Lima, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, receberá pela segunda vez o encontro.

 

Publicidade

Nesta edição, a RedeAgro discutirá o tema “Gestão de Pessoas”, dando ênfase à relevância das pessoas para o processo de desenvolvimento e perpetuação do negócio. “A construção de uma cultura de gestão com foco em resultado propõe uma solução colaborativa que tem as pessoas como agente transformador. Adotar essa postura estratégica torna a empresa mais competitiva e lhe dá condições para que sobreviva de forma sustentável”, afirma Leonardo Sá, CEO da Prodap – empresa especializada no desenvolvimento de soluções combinadas de consultoria, software e nutrição animal, uma das idealizadoras do evento.

 

A programação do evento receberá, a cada dia, duas palestras e uma mesa de debates, formada por líderes de referência para o setor. Ao todo, o encontro espera reunir cerca de 150 empresários.

 

Novidade

Durante o evento, será lançado o Portal RedeAgro, uma plataforma digital interativa que fomentará a troca de conhecimentos e o networking entre empresários do agronegócio. O portal terá um conceito colaborativo, permitindo que os usuários publiquem conteúdos, interajam e possam acessar informações relevantes para o setor. A interface entre o usuário e o portal dependerá de um cadastro simples e gratuito, que originará um login e uma senha de acesso.

 

RedeAgro

A RedeAgro é a aliança estratégica do agronegócio formada por empresas com soluções sinérgicas e guiadas por um único objetivo: gerar soluções e conhecimento de alto nível para os principais empresários e gestores do agronegócio do Brasil.

 

Serviço:

RedeAgro

Data: 5 e 6 de novembro

Local: Fundação Dom Cabral, unidade Alphaville. Endereço: Av. Princesa Diana, 760. Alphaville, Lagoa dos Ingleses. Nova Lima/MG.

Horário: dia 5 de novembro: 13h às 18h; dia 6 de novembro: 8h às 13h

Mais informações: http://www.redeagro.agr.br/

 

Déborah Santos

Published by
Déborah Santos

Recent Posts

O canto do galo ao amanhecer segue um ritmo preciso, revela hierarquia invisível e pode indicar mudanças no ambiente antes mesmo do dia clarear

O galo inicia vocalização em ciclos repetitivos ao amanhecer, sincroniza grupo, reforça domínio e reage…

8 horas ago

Usar sal grosso na privada à noite é o hábito simples que ajuda a manter o vaso limpo e sem odor por mais tempo

O cheiro volta sempre no mesmo horário. No fim do dia, quando a casa já…

8 horas ago

O custo financeiro e ambiental oculto no mar de plástico

Mar de plástico é o nome dado à gigantesca concentração de estufas na província de…

1 dia ago

A incrível despedida da égua Nina: prova de lealdade animal

Lealdade animal é o termo que define a conexão profunda e incondicional entre seres de…

1 dia ago

Animais marinhos treinados reduzem custos e riscos navais

Animais marinhos treinados, como golfinhos e leões-marinhos, desempenham funções vitais na detecção de ameaças subaquáticas…

1 dia ago

eVTOL reduz custos de transporte e tempo no trânsito urbano

O eVTOL representa o ápice da mobilidade aérea urbana, transformando trajetos de uma hora em…

1 dia ago

This website uses cookies.