Arysta destaca Kasumin na Expocafé 2015

Compartilhar

A feira acontecerá de 01 a 03 de julho, em Três Pontas (MG)

 

O manejo da Mancha aureolada na cafeicultura é pouco conhecido e, muitas das vezes, deixado em segundo plano pelos produtores, o que provoca perdas significativas de produtividade e qualidade especialmente na época de florada.

 

“Essa enfermidade merece atenção, principalmente em áreas altas altitudes onde há ocorrência de ventos e a ocorrência de orvalho é frequente. Esse ambiente proporciona maior incidência de problemas fitossanitários”, afirma Guilherme Ogata, Coordenador de Marketing HF da Arysta LifeScience.

 

Ogata destaca o bactericida e fungicida de origem biológica KASUMIN®, da Arysta, como importante auxiliar no combate à Mancha aureolada na cafeicultura. “Com a devida orientação, KASUMIN® proporciona o correto manejo da enfermidade, desde o inicio da florada até a colheita, resultando em café de alta produtividade e melhor qualidade de bebida”, afirma Ogata.

 

Em sua participação na Expocafé, a Arysta fará demonstrações técnicas sobre o manejo da Mancha aureolada. Além disso, terá profissionais para esclarecer dúvidas e prestar assistência aos produtores. Além da demonstração de KASUMIN®, a empresa destacará o herbicida graminicida SELECT® para controle de amargoso resistente a glifosato. “A participação na Expocafé é muito importante porque há contato direto com os produtores e podemos auxiliá-los na busca por novas soluções que protejam o cultivo e aumentem a produtividade da cafeicultura”, finaliza Guilherme Ogata.

Anuncio congado imagem

 

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience, agora uma empresa da Platform Specialty Products, é uma das líderes no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US $ 2,2 bilhões em 2014. Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes que atendam às necessidades de seus parceiros mundialmente. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Café, Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *