Rotam participa da Expocafé 2015 em Três Pontas (MG)

Compartilhar

A Rotam, multinacional fabricante de defensivos agrícolas, participará da Expocafé 2015, maior evento do setor cafeeiro no Brasil, que acontece entre os dias 01 a 03 de julho na cidade de Três Pontas (MG). Em um estande especialmente preparado para receber o público presente na Feira, a empresa apresentará todo o seu portfólio voltado para o segmento e que tem ótima aceitação dos produtores, principalmente pelos benefícios e eficácia comprovados nas culturas.  

Um dos destaques da Rotam na Expocafé é o inseticida Bamako 700 WG que, administrado corretamente nas lavouras, possibilita o controle das principais pragas e promove maior vigor e crescimento da planta. A Rotam também levará para a Feira outras linhas de produtos, como os fungicidas Odin 430 SC e Trinity 250 SC*, que têm excelente receptividade no mercado para o combate da ferrugem e principais doenças cafeeiras, além dos herbicidas Metsuram e Tocha e do acaricida Grimectin. “A Expocafé envolve os participantes em debates, apresentação de novas tecnologias, produtos e análises de perspectivas do segmento. E por ser o maior evento do agronegócio café no Brasil, é uma ótima vitrine e uma oportunidade única para termos um contato direto com as pessoas que formam a cadeia cafeeira brasileira, desde o início da produção até o consumidor final. Estamos cada vez mais fortalecendo nossa marca”, diz Matheus Botelho, Gerente Regional Sudeste de Vendas e Marketing da Rotam Brasil.

 Sobre a Rotam 

Presente em mais de 60 países, a Rotam entrega para o agricultor soluções no campo desenvolvidas a partir de produtos de qualidade, além de novas tecnologias na formulação e uma linha de produtos com misturas inovadoras e exclusivas  moléculas de pós patente. Com uma carteira de 29 ítens e crescimento médio de mais de 20% ao ano, a unidade brasileira é responsável hoje por 30% do faturamento mundial da empresa. Uma estação experimental em Arthur Nogueira, interior de São Paulo,  faz parte de uma rede global de muitas outras estações da empresa que são dedicadas à pesquisa. Aqui no Brasil, também ajuda no estudo de aplicação dos produtos em território local (solo, vegetação, clima) e a exploração de novas soluções agronômicas, além de oferecer suporte técnico no dia a dia no campo e treinamento interno e externo para seus clientes. A empresa também possui um Centro de Logística em Indaiatuba, com localização geográfica estratégica, próxima ao porto de Santos e acesso às principais rodovias do país, o que permite o controle e gestão própria dos produtos para entregar com mais qualidade e agilidade.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *