5º Prêmio Produz homenageia empresas do agronegócio

Compartilhar

O 5º Prêmio Produz Brasil reconhecerá, no dia 11 de novembro, o trabalho de empresas dos mais diversos segmentos do agronegócio e entidades de classe que, juntas, ajudam a fazer o Brasil rural progredir econômica, social e ambientalmente.

 

Serão premiadas organizações em cinco categorias: Alianças Estratégicas no Agronegócio; Desenvolvimento e Consolidação da Marca; Inovação e Tecnologia na Gestão, no Processo ou no Produto; Responsabilidade Ambiental e Responsabilidade Social.

 

A solenidade de premiação acontecerá na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo (SP), no dia 11 de novembro, a partir das 20 horas, e será encerrada com show de Eduardo Araújo.

 

O Prêmio Produz Brasil conta com o apoio técnico da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP). Importantes entidades de classe ligadas ao setor rural também apoiam institucionalmente a iniciativa. São elas Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Nacional dos Confinadores (Assocon), Conselho Nacional de Pecuária de Corte (CNPC), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (Famato) e SOS Sertanejo.

 

Um dos maiores méritos do Prêmio Produz Brasil é valorizar as organizações que oferecem soluções aos diferentes sistemas produtivos, orientando produtores e contribuindo para o fortalecimento do agronegócio brasileiro. Nesse sentido, a premiação reconhece e incentiva a produção sustentável no País, focando não apenas no resultado econômico, mas na preocupação ambiental e social.

Anuncio congado imagem

 

Texto Comunicação Corporativa

Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Telefones (11) 3039-4100 / (11) 99935-1705

 


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *