Ernani Polo apresenta realizações da ALRS em 2020

Compartilhar

O LIDE RS realiza, no próximo dia 19 (quinta-feira), das 17h às 18h, live sobre os projetos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul no ano de 2020, com o presidente da ALRS, Ernani Polo. Atuarão como mediadores o presidente do Grupo G5, João Satt e o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez.

A transmissão online será uma oportunidade de as pessoas conhecerem o trabalho realizado pela Casa Legislativa neste difícil período da vida econômica e social, que foi 2020, disse o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez.

“É importante ressaltar a interlocução e o alinhamento de nossa entidade com o setor público neste ano, sempre tendo em vista nossos principais objetivos de atuar pelo desenvolvimento do Estado. Neste sentido, a pauta Competividade, levada por nós ao presidente Ernani Polo, foi amplamente acolhida, tornando-se a principal bandeira de sua gestão”, considerou Fernandez. De fato, ao focar este tema e utilizar o Ranking de Competitividade como balizador, a ALRS se sobressai de forma inédita no legislativo nacional.

Sobre o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais – LIDE (www.lidebr.com.br), que hoje conta com mais de 2.000 empresas filiadas no Brasil e no Exterior, é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresarias, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direto e o progresso.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *