Adele dá detalhes sobre novo álbum pela primeira vez

Compartilhar

A cantora britânica falou que o disco é sobre uma ‘reconciliação’ com ela mesma, com o tempo que perdeu e com as coisas que fez e deixou de fazer.

Adele deu detalhes pela primeira vez sobre seu terceiro disco, 25, que deve ser lançado ainda neste ano. A cantora postou em seu perfil no Twitter, nesta quarta, a imagem de um breve texto sobre o CD e sobre a sua vida nos últimos anos, em que se tornou mãe e se dedicou ao filho. “Minha última gravação era sobre o término de um relacionamento e, se tivesse que classificar o novo, diria que é sobre reconciliação comigo mesma, com o tempo perdido e com as coisas que diz e deixei de fazer.” Ela, porém, falou que não fica mais “presa” ao passado como costumava fazer. “O que está feito, está feito”, completou.

O disco segue a linha dos anteriores, de levar no título a idade da cantora. Embora Adele tenha hoje 27, o álbum vai refletir a sua vida aos 25, daí essa idade batizar o CD. “Fazer 25 anos foi um ponto de virada para mim, um tapa na cara nos meus vinte, me balançando sobre o limite entre ser uma velha adolescente ou uma adulta. Eu tomei a decisão de ser quem eu serei para sempre sem retirar nada das minhas tranqueiras antigas”, escreveu Adele.

No início desta semana, a britânica liberou um trecho de 27 segundos de uma das faixas de seu novo disco. Os versos parecem fazer referência ao seu afastamento ou ao reencontro dela com ela mesma: “Hello, it’s me / I was wondering if after all these years / you’d like to meet to go over everything / they say that time’s supposed to heal ya / but I ain’t done much healing” (“Olá, sou eu, estive imaginando se depois de todos esses anos, você gostaria de me encontrar para passar por tudo, dizem que o tempo deveria curar, mas eu não estou muito curada”).

A data de lançamento de seu terceiro CD, porém, continua um mistério, mas ele deve chegar às lojas ainda este ano, segundo apurou a revista americana Billboard e a Entertainment Weekly. Nas últimas linhas da carta, Adele volta a falar sobre quando vivia “sem consequências” e pediu desculpas pela demora em gravar o novo disco. “25 é sobre conhecer quem eu me tornei sem perceber. E desculpa por ter demorado tanto tempo, vocês sabem, a vida acontece”, disse Adele.

Fonte: Veja Online.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *