Banda Urbem é finalistas no Concurso da Samsung

Compartilhar

Banda campo-grandense Urbem está entre as 10 finalistas no Concurso da Samsung

Urbem entrou concorrendo na categoria instrumental

A banda campo-grandense Urbem, liderada pelos quarteto de amigos músicos Gabriel Basso, Sandro Moreno, Gabriel de Andrade e Bianca Bacha tem uma boa notícia para todos nós: ela está entre as 10 finalistas do Concurso Nacional da Samsung. Banda foi fundada depois dos encontros musicais de jazz que os músicos faziam.

Quem contou os detalhes ao Agron foi a vocalista e instrumentista Bianca Bacha. “A gente se inscreveu há uns dois meses neste concurso, como quem não quer nada; porque a gente também se inscreve em projetos e fui pega de surpresa com a novidade”, me explicou.

Urbem foi contemplada pela categoria instrumental e escolheu a música ‘Painel’ para apresentar no Concurso. Segundo a cantora, a música é de autoria do baterista Sandro Moreno e do guitarrista Gabriel de Andrade e todos os arranjos são da banda.

“Ela é toda arranjada e resolvemos concorrer com ela, porque a gente acha que é a nossa cara”, explica Bianca que na música, toca ukelele (instrumento havaiano) e também utiliza a voz como instrumento.

Concurso

O vencedor do concurso irá receber um prêmio em dinheiro e, também, poderá participar de uma turnê nacional e fazer um show de abertura para um artista de renome.

As votações para eleger a banda campo-grandense começam nesta sexta-feira (7) e segue até dia 23 de agosto. O voto é virtual e o resultado deve sair no próximo dia 25.

Faça como nós do Agron, votem a partir de agora na Urbem clicando no link do Festival.

Fonte: MidiaMax, por Carol Alencar

Fonte imagem: Divulgação/Leandro Nogueira


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *