O que fazer com o segundo a mais desta terça-feira?

Compartilhar

O que fazer com o segundo a mais desta terça-feira? Confira algumas sugestões

O último minuto de hoje (dia 30) terá 61 segundos, em vez dos 60 usuais. Veja uma seleção de vídeos curtíssimos para aproveitar o segundo extra

Esta terça-feira (30) terá um segundo extra em seu derradeiro minuto. Desde 1972, os cientistas decidiram instituir esse curto período de tempo em alguns anos para sincronizar os relógios com a rotação da Terra, que tem sido frações de segundos mais lenta nos últimos tempos. Contando com este, já são 26 segundos a mais em 50 anos do projeto.

Para aproveitar ao máximo esse tempo a mais, o site spendyourleapsecondhere.com selecionou alguns vídeos com imagens que cabem no segundo de bônus. Inspirado pela ideia, o site de VEJA selecionou os cinco melhores clipes de 1 segundo disponíveis na internet para que esse tempo não seja perdido:

Cinco vídeos para ver durante o segundo extra desta terça-feira

A gatinha Lil Bub

Sucesso na internet, Lil Bub, que tem um doença genética, conquistou o coração de muitas pessoas. Além de fazer graça, o animalzinho gosta de receber carinho do dono.

O buongiorno de Brad Pitt

Em Bastardos Inglórios, filme do diretor Quentin Tarantino, Brad Pitt interpreta o Tenente Aldo Raine. Na hilária cena, o ator tenta falar italiano. 

Chimpanzé e o espelho

É o que acontece quando um chimpanzé se olha no espelho. E é isso.

Bebê com crise de riso

Em momento de fofura, esse bebê dá gargalhadas ao ver seu pai rasgando pedaços de papel.

O cachorro que morde o gato de Mariah Carey

Conhecida por ter vários animais, Mariah Carey presenciou uma cena não muito amigável entre eles. No vídeo, o cachorro pula para atacar o gato que está no colo da cantora.

Fonte: Veja.com


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *