Categories: Cultura e Variedades

Bonneterie participa do “Quarta Shop Music”

Projeto tem como objetivo promover um dia especial de compras para o público

 

Publicidade

O primeiro Quarta Shop&Music de julho terá a elegância do tricô na moda feminina. O evento, que leva, todas as quartas-feiras, música e descontos imperdíveis para os clientes, acontece desta vez na loja Bonneterie, na quarta-feira, dia 4.

 

A Bonneterie vai oferecer 30% de desconto em todos os produtos da loja. A promoção vale para todo o dia, das 10h às 22h. Como sempre, entre às 17h e 21h, haveráboa música, uma das marcas registradas do evento, com uma playlist especialmente elaborada para o ambiente da loja, além de doces para recepcionar os clientes.

 

“Esperamos um movimento e vendas acima da média. Estamos participando pela primeira vez, e nossa expectativa é de vender 20% a mais que nos dias normais”, comenta Raquel Ouriques, gerente da loja.

 

Localizada no 2° piso do Shopping Praia de Belas, a Bonneterie foi criada em 1987, em Porto Alegre. Produzindo peças em tricô sob medida, investe na qualidade, autenticidade, conforto e elegância para as clientes. A marca expandiu para os melhores shoppings da região Sul do país mantendo a essência de encantar e surpreender.

 

“O Quarta Shop&Music foi desenvolvido para aproximar ainda mais o lojista e o cliente. Procuramos diversificar os segmentos, para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

 

Para mais informações sobre o evento acesse o site: www.praiadebelas.com.br.

 

SERVIÇO

Quarta Shop&Music
Data:
4 de julho, das 10h às 22h
Local:
Loja Bonneterie do Praia de Belas Shopping (2º piso)

Beneficio: 30% de desconto em todos os produtos da loja

 

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há mais 25 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

 

 

Daniel Rodrigues

Published by
Daniel Rodrigues

Recent Posts

O que o bloqueio de Trump no Estreito de Ormuz esconde?

O bloqueio de Trump no Estreito de Ormuz iniciou nesta segunda-feira, travando rotas de fertilizantes…

7 horas ago

Tempestades de 100 mm: Inmet coloca 1.017 cidades em perigo

O Inmet emitiu alerta de tempestades de 100 mm e ventos de até 100 km/h…

7 horas ago

Frutas brasileiras eleitas as melhores do mundo: Veja o ranking

As frutas brasileiras eleitas as melhores do mundo brilham no TasteAtlas. Saiba por que jabuticaba,…

8 horas ago

Complexo soja: Queda no dólar e oferta pressionam preços no Brasil

O complexo soja enfrenta quedas de preço no Brasil devido ao dólar baixo e alta…

9 horas ago

Papagaio-noturno: a ave “fantasma” da Austrália que esteve extinta por quase 100 anos e desafiou a ciência

Poucas histórias na biologia despertam tanto fascínio quanto a do papagaio-noturno, uma espécie que atravessou…

10 horas ago

Como e por que você deve começar a usar folhas de louro seco embaixo do tapete da porta de entrada

Há práticas simples que atravessam gerações e continuam despertando curiosidade, especialmente quando conectam tradição, bem-estar…

12 horas ago

This website uses cookies.