O americano Luke Aikins se tornou a primeira pessoa a saltar 25.000 pés (7.620 metros) sem paraquedas, após atirar-se de um helicóptero na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo a imprensa local.
Aikins, de 42 anos, atingiu em seu salto, que durou dois minutos, uma velocidade de 193 km/h e caiu em um enorme rede de segurança instalada a vários metros sobre o solo em Simi Valley, onde sua família o esperava, informou o “Los Angeles Times”.
“Estou quase levitando, é incrível”, disse depois do salto, neste sábado (30), à rede de televisão local Fox, que o transmitiu ao vivo.
Logo após completar sua façanha, Aikins abraçou sua mulher e filho e se mostrou muito satisfeito com o que tinha conseguido. “Todos sonhamos voar”, disse.
Aikins é um paraquedista que fez mais de 18 mil saltos e que além disso trabalhou em filmes como especialista.
Fonte: G1.com
Há algo silenciosamente fascinante nos cavalos que vai além da estética ou da força física.…
A costela-de-adão chama atenção antes mesmo de qualquer explicação técnica, porque suas folhas recortadas parecem…
Confira a atualização do preço do milho saca de 60 kg nas principais praças do…
Confira o preço da soja hoje nas principais regiões produtoras e portos do Brasil. Tabela…
Cultivar pimenta em vasos deixou de ser apenas uma alternativa para quem tem pouco espaço…
Confira a tabela atualizada do preço da vaca gorda em todo o Brasil. Destaque para…
This website uses cookies.