Fim do mundo ganha "nova data" - Agron Agronégocios Online

Fim do mundo ganha “nova data”

Compartilhar

Se você estava sentindo falta dos anúncios de fim de mundo, saiba que o pessoal do End Times Prophecies, tem uma solução para isso.

 

Há alguns dias eles publicaram um vídeo no YouTube sugerindo uma nova data para o catastrófico evento, que terá lugar no próximo dia 29 de julho. Segundo eles, Jesus descerá à Terra justamente nesse dia e quando isso ocorrer, também haverá uma inversão dos polos magnéticos terrestres, bem como terremotos devastadores que destruirão tudo e todos que conhecemos. 

 

O vídeo, publicado em inglês, fala sobre um espetáculo aterrorizante em que serão registrados tremores avassaladores, “o céu se tornará negro, a Lua vermelha, as estrelas cairão na Terra e os montes se derreterão como se fossem feitos de cera. As ilhas e continentes também mudarão de lugar, talvez devido aos terremotos, bem como os polos trocarão de lugar”.

 

A atmosfera será forçada contra a superfície da Terra, causando o espalhamento de cinzas, e a humanidade será atingida por uma grande chuva de pedras e também granizo – com pedras de gelo de cerca de 50 Kg. Em razão disso, nenhum edifício ficará em pé e desmoronarão ceifando milhões de vidas no processo. O planeta ainda estará passível de congelamento, graças as partículas que ficarão em suspensão na atmosfera, complicando ainda um pouco mais a situação dos potenciais sobreviventes.

 

Depois de todos esses eventos, será a vez de Jesus aparecer montado em um cavalo branco, e com base na descrição dos autores do vídeo, essa visita não será nem um pouco amigável. No momento em que ele chegar, todos ouviremos as trombetas do Apocalipse e anjos serão enviados aos “quatro cantos” da Terra. A missão deles será selecionar os ‘escolhidos de Deus’ e todos os que morreram acreditando nele. Os cristãos, no entanto, serão poupados de sua ira, sendo levados ao céu onde receberão um corpo imortal.

Anuncio congado imagem

 

Além disso, quem viver ainda presenciará uma batalha travada entre Jesus e o Anticristo, que será capturado e juntamente com seu exército e seguidores marcados com o seu sinal, será lançado em um mar de fogo, formalizando o que basicamente pode ser lido na Bíblia. Depois, será a vez de Satanás ser acorrentado e lançado em um abismo onde ficará por mil anos.

 

Enquanto isso, Jesus se sentará de volta em seu trono, reunirá todo mundo, e dividirá a humanidade em dois grupos: os seus seguidores à sua direita enquanto os outros serão enviados para o inferno, para queimar no fogo eterno.

 

O End Times Prophecies é um grupo (ministério) on-line autofinanciado fundado no Reino Unido e dedica-se a compartilhar “verdades” bíblicas voltadas ao fim do mundo ou Apocalipse, controlando diversos sites sobre a temática. Ainda pregam que ajudam pessoas que querem se preparar para o fim.

Fonte: Jornal Ciência


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!