Os 10 quartos de hotel mais caros do mundo

Compartilhar

Para quem está acostumado a botar na ponta do lápis o orçamento para as férias da família, passar uma noite de rei ou rainha em um dos hotéis que aparecem na lista das suítes mais caras do mundo, elaborada pelo site Billionaire.com, não passa de um sonho. Para desfrutar uma única noite em uma dessas ultra-luxuosas e exclusivas suítes, o hóspede chega a desembolsar o equivalente a 350.000 reais.

No ranking divulgado anualmente pela Billionaire, as suítes oferecem luxos que vão de mordomos e cozinheiros particulares a bibliotecas e pianos de cauda, além de vistas deslumbrantes e muito espaço privativo. Confira o ranking de 2016:

Os 10 quartos de hotel mais caros do mundo:

Hotel The Mark

Localizado em Nova York, nos EUA, o The Mark cobra em média 86.000 dólares (345.000 reais) por uma única diária na principal suíte do hotel, a Grand Penthouse. Por esse preço, os hóspedes usufruem de cinco quartos, uma biblioteca, dois bares e uma sala de jantar para 25 pessoas. Além disso, um elevador privativo leva até um terraço com vistas deslumbrantes da cidade, especialmente do Metropolitan Museum of Art e do Central Park.

Hotel President Wilson

A diária da suíte Royal Penthouse, do hotel President Wilson, localizado em Genebra, na Suíça, custa em torno de 59.900 dólares (242.500 reais). A suíte atrai hóspedes ricos e famosos, como Bill Clinton, Michael Jackson, Richard Branson, Bill Gates e Rihanna. A cobertura tem vista panorâmica para o Lago Genebra e os Alpes suíços e conta com 12 suítes com banheiros de mármore, um piano de cauda e uma exposição de obras de arte surpreendentemente caras.

Hotel Four Seasons

A mais de 200 metros acima da cidade, no último andar do hotel mais alto de Nova York, fica a cobertura Ty Warner Penthouse. A suíte demorou sete anos para ser construída e custou 50 milhões de dólares (200 milhões de reais). Atualmente, a diária para se hospedar nela custa em média 57.300 dólares (230.000 reais) e dá direito a motorista exclusivo, personal trainer, tratamentos de spa completos e caviar e champanhe ilimitados.

Resort Laucala Island

Localizado na ilha privativa de Laucala, em Fiji, esse resort cobra em média 55.000 dólares (220.000 reais) pela diária para se hospedar na propriedade privativa chamada de Delana Hilltop. Oferece uma piscina panorâmica, duas residências de hóspedes e serviços exclusivos, como cozinheiro, motorista e babá particulares.

Grand Hyatt Cannes Hôtel Martinez

Com uma das maiores suítes da Europa, esse hotel localizado em Cannes, na França, cobra em média 41.300 dólares (167.200 reais) pela diária. Situado no sétimo andar do hotel, a suíte possui quatro quartos, duas salas de convivência e duas salas de jantar. Um terraço privado de 290 metros quadrados, com uma jacuzzi, oferece uma maravilhosa vista da baía de Cannes.

Shangri-La Bosphorus

A suíte Shangri-La, do hotel Shangri-La Bosphorus em Istambul, Turquia, possui dois quartos e vista para o Estreito de Bósforo, que marca o limite dos continentes asiático e europeu no país. Por 30.000 dólares (121.000 reais) a diária, os hóspedes também podem usufruir de três terraços privativos e um banheiro de mármore com piso aquecido e uma televisão de 19 polegadas embutida no espelho.

Mandarin Oriental

A diária da suíte presidencial do Mandarin Oriental, em Pudong, na China, custa em média 27.900 dólares (113.000 reais). O luxuoso quarto no 25º andar tem uma impressionante adega privativa, cozinha totalmente equipada, um bar de vinhos, uma sala de reuniões e uma sala de jantar. O banheiro, maior que grande parte dos apartamentos de Hong Kong, é abastecido com produtos de higiene pessoal de luxo, roupões felpudos ou quimonos de seda de marcas caríssimas. Além disso, dois jardins na cobertura privativa proporcionam vistas incríveis da cidade.

Hotel Plaza Athénée

A suíte Royal, no Hotel Plaza Athénée, é o maior quarto de hotel de Paris: tem 450 metros quadrados. Com diária de 27.000 dólares (109.300 reais), possui uma decoração clássica inspirada no século XVIII que contrasta com os aparatos de alta tecnologia, incluindo televisões ocultas atrás de espelhos, uma jacuzzi e sauna a vapor. A suíte tem também quatro banheiros, três salas de estar e uma cozinha separada.

Hotel Cala di Volpe

Localizado no glamouroso Porto Cerva, na Itália, a diária da suíte presidencial do Hotel Cala di Volpe custa em média 26.000 reais (105.000 reais). A suíte possui três quartos, um solário, uma área fitness e uma enorme piscina privativa. Um grande terraço oferece vistas espectaculares da costa azul cintilante.

The Connaught Hotel

Para se hospedar por uma noite na cobertura de dois quartos do The Connaught Hotel, em Londres, é preciso desembolsar 24.600 dólares (99.600 reais). A suíte possui dois terraços com belíssimos jardins e um mordomo que está à disposição dos hóspedes para organizar jantares particulares com menus refinados.

Fonte: Veja Online.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: