Costelinhas de Porco Picantes ao Forno

Compartilhar

Esta é uma daquelas preparações que não se precisa comentar. Todo mundo tem a sua receita, faz do seu jeito, e é sempre muito gostosa. Achei essa receita super Fácil. Você quer presentear os seus amigos e familiares com um mimo muito especial, quando eles forem te visitar, não é? Mas o cardápio deve ser a cara dos convidados e ainda precisa caber no bolso.

 

Para ajudá-lo (a) a encontrar a receita certa, selecionamos o que há de melhor. Primeira regrinha: nunca se esqueça de que, cozinhar, além de ser uma arte, é um grande prazer e também um ato de muito carinho e responsabilidade. É em torno de uma mesa que trocamos ideias. E quanto mais amor e dedicação à comida servida trouxerem mais especiais serão esses encontros.

 

Hoje tem um pratinho aqui muito saboroso e fácil de fazer. Eu sou super fã de comer, e por isso adoro cozinhar e  incrementar os meus pratos, essa receita com carne suína ficou uma gostosura!! Espero que vocês gostem também. Então, mãos na massa e vamos pra cozinha preparar essa receita.

 

O resultado?  E não é que o resultado foi muito apreciado aqui em casa. Vamos ao preparo então?  Junte todos os ingredientes siga as dicas e o passo a passo da Receita com Amor e pronto. Surpreenda sua família e convidados com essa suculenta receita é só se preparar para o elogio. Vamos ao preparo então?  A receita do dia de hoje vai ser simplesmente maravilhosa e fácil de fazer.

 

INGREDIENTES DA RECEITA:

2 quilos de costelinha

4 colheres de sopa de molho inglês

4 dentes de alho picados

1 colher de café de páprica

1 colher de sopa de curry

1 colher de sopa de mostarda em grão

2 colheres de sopa de mostarda pastosa

1 colher de sopa de açúcar mascavo

1 pitada de cominho

Pimenta moída na hora

1 vidro pequeno de shoyo

2 colheres de chá de sal

1 colher de sopa de gengibre ralado

 

Como Fazer:

No pilão amasse a mostarda em grão. Misture todos os temperos e passe nas costelinhas. Coloque em um saco plástico e leve à geladeira por uma noite. Coloque em assadeira, cubra com papel alumínio e leve ao forno por 2 ½ horas.

Tire o papel e deixe as costelinhas dourarem. Sirva com farofinha de alho ou batatas doces cozidas em rodelas e assadas junto com as costelinhas.

 

Fonte: Receitas com amor 


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: