Categories: Previsão do Tempo

Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 20/02/2017

BRASIL:
Chuva forte em parte do país. Persistirá condição de tempo instável em áreas do CE, PI, MA, parte da Região Norte, MT e GO. Em algumas áreas a chuva será forte, acompanhadas de descargas elétricas e acumulados significativos.
Poderá chover também no sul do RS, de forma isolada em áreas do interior de SP e no sul de MG, principalmente na parte da tarde/noite. No leste do Sudeste o tempo continuará seco e quente.
REGIÃO CENTRO-OESTE:
O dia será de sol e poucas nuvens no oeste de MS. No centro-sudeste de MS o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável.
No leste de GO e no DF e centro-sul de MS o dia será de possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável.
Tendência: No leste de GO e no DF e centro-sul de MS o dia será de possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável.
REGIÃO NORDESTE:
No sul e leste da BA poderá chover. Na PB, sul do CE e do PI o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No centro-norte do CE, no PI, no MA e oeste da BA o dia será de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no nordeste da BA. Temperatura mínima: 17°C no sul da BA.
No sul e leste da BA poderá chover. Na PB, sul do CE e do PI o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No centro-norte do CE, no PI, no MA e oeste da BA o dia será de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de sol e poucas nuvens. Temperatura estável.
REGIÃO NORTE:
Na maior parte da Região, ocorrerão pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C em RR e em TO. Temperatura mínima: 21°C no sudoeste do AM.
Na maior parte da Região, ocorrerão pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável.
REGIÃO SUDESTE:
No ES e grande parte do centro-leste de SP poderá chover. No oeste e norte de SP e oeste de MG o dia será de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o sol irá predominar. Temperatura máxima: 34°C no sul de SP. Temperatura mínima: 12°C no sul de SP.
No leste de MG, no ES, no Triângulo Mineiro e em grande parte de SP haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.
Tendência: No centro-sul do ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No nordeste e oeste de MG haverá nebulosidade variável com pequena chance de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.
REGIÃO SUL:
No norte do PR haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Na faixa sul do RS haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No noroeste do RS, oeste de SC e sudoeste e centro-leste do PR o sol aparecerá entre poucas nuvens.
Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste do PR. Temperatura mínima: 14°C no sul do PR.
No centro-sul do RS o dia será de pancadas de chuva localizadas. No leste de SC e do PR haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável.
Tendência: No leste do RS haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No sudeste do RS haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No oeste do RS o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.
FONTE: INPE-CPTEC-GPT.

Publicidade

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Fevereiro Roxo para pets: o segredo da longevidade silenciosa

O artigo detalha a campanha Fevereiro Roxo para pets, focada na conscientização sobre doenças crônicas…

16 horas ago

Como acalmar um gato arisco: 5 estratégias para conquista-lo

Este artigo explora as causas e soluções para o comportamento do gato arisco, abordando desde…

16 horas ago

O segredo revelado de como escolher um gato ideal para você

O artigo detalha os critérios essenciais para quem deseja adotar um felino, enfatizando que a…

16 horas ago

Tosa bebê: o segredo visual que rejuvenesce cães adultos

O artigo explora detalhadamente a técnica da tosa bebê, explicando que ela consiste em um…

16 horas ago

O segredo do Prototaxites: Um fungo ou um novo reino?

Este artigo detalha a história e os mistérios do Prototaxites, um organismo gigante que viveu…

17 horas ago

Pod: o segredo por trás do viral sobre o tênis autoajustável

O artigo analisa o vídeo viral de um suposto pod de tênis auto-ajustável que promete…

17 horas ago

This website uses cookies.