Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 17/06/2016 - Agron Agronégocios Online

Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 17/06/2016

Compartilhar

BRASIL:

Onda de frio persiste sobre o Brasil. A onda de ar frio continuará em toda a Região Sul e em grande parte do Sudeste, deixando as temperaturas baixas.

A chuva ficará restrita ao setor norte do país. Períodos de chuva no litoral sul da BA e chuva mais isolada no centro-sul deste Estado. Pancadas de chuva em pontos entre o TO até o norte do AM e RR.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

No norte de GO e nordeste de MT: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa em MS. Temperatura máxima: 32°C no nordeste de MT. Temperatura mínima: 2°C no sul de MS.


No nordeste de MT e norte de GO: possibilidade de pancadas de chuva. Em MS, sudoeste de MT e sudeste de GO: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol entre nebulosidade variável. Temperatura baixa em MS.

Tendência: No norte de MT: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.

REGIÃO NORDESTE:

No centro-norte do MA e do PI, e oeste do CE: possibilidade de pancadas de chuva. No litoral sul e sudeste da BA: muitas nuvens e chuvas isoladas. No centro-oeste da BA e norte do MA: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No centro-sul da BA, litoral de SE ao da PB, do CE e do PI: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no sudeste do PI. Temperatura mínima: 16°C no interior de PE.

No centro-leste da BA, e litoral de AL, PE e da PB: muitas nuvens e chuvas isoladas. No oeste da BA: possibilidade de pancadas de chuva. No nordeste da BA< em SE, demais áreas de AL e PB, sul do CE e no RN: dia nublado. No norte do MA: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

REGIÃO NORTE:

No AC, sudoeste e sul do AM e em RO: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no leste do PA e norte do TO. Temperatura mínima: 14°C no sul do AC.

No sul do PA e sul do TO: possibilidade de pancadas de chuva. No centro-leste do PA e norte do TO: sol entre nebulosidade variável. No sul e sudoeste do AM, no AC e em RO: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO SUDESTE:

No litoral do RJ: sol entre nebulosidade variável. No nordeste de MG: muitas nuvens e chuvas isoladas. No norte e leste de MG e no ES: dia nublado. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura baixa. Temperatura máxima: 28°C no norte de MG. Temperatura mínima: -02°C no sul de SP e na Serra da Mantiqueira.

No norte e leste de MG e no ES: dia nublado. No noroeste de MG: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura baixa.

Tendência: No sul de SP: possibilidade de chuva. No norte do RJ, leste e nordeste de MG e no ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura baixa.

REGIÃO SUL:

Em todas as áreas da região: predomínio de sol. Temperatura baixa. Temperatura máxima: 16°C no oeste do PR. Temperatura mínima: -4°C nas áreas de serra de SC e RS.

Em todas as áreas da região: predomínio de sol. Temperatura baixa.

Tendência: No norte do RS, em SC e grande parte do PR: possibilidade de chuva. No noroeste do PR e demais áreas do RS: predomínio de sol. Temperatura estável.

FONTE: CPTEC/INPE/MCTI.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!