BRASIL:
Muitas nuvens e pancadas de chuva forte em parte do Brasil. Ocorrerá pancadas de chuva forte em boa parte do país, principalmente do sul da Região Norte à Região Sul.
As pancadas de chuva deverão vir a partir da tarde no cone-leste de SP, grande parte do RJ (menor chance para o litoral norte), centro-oeste de MG, grande parte de GO e TO, leste de MT e sudoeste do MA.
Na faixa litorânea que vai do RN ao norte da BA haverá pequena chance de chuva. O sol aparecerá no interior do Nordeste.
REGIÃO CENTRO-OESTE:
Em todas as áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no nordeste de MT.
Em todas as áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no nordeste de MT. Temperatura mínima: 18°C no DF.
No norte de GO e nordeste de MT: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável.
Tendência: No norte e leste de MT, leste-oeste de GO: possibilidade de pancadas de chuva . No norte de GO e nordeste de MT: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável.
REGIÃO NORDESTE:
No oeste do PI e oeste do BA: possibilidade de pancadas de chuva. No norte da região e no MA: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. No litoral de AL ao do RN: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no interior da BA.
No litoral norte da região e no oeste do MA: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Do litoral norte da BA ao do RN: possibilidade de chuva. No nordeste da região: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no interior da BA. Temperatura mínima: 18°C no sul da BA.
Tendência: No litoral e norte da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. No leste da região: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.
REGIÃO NORTE:
No noroeste do PA, oeste do AP sul de RR, norte e oeste do AM: possibilidade de pancadas de chuva. No centro-norte de RR, sudoeste do AM e no AC: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 37°C no sudoeste do TO.
No norte do AM: possibilidade de pancadas de chuva. No noroeste do PA e em RR: sol e variação de nuvens. No sudeste do TO: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 37°C no sudoeste do TO. Temperatura mínima: 18°C no noroeste de RR.
Tendência: No oeste do AP: possibilidade de pancadas de chuva. No noroeste do PA, centro do AP e em RR: sol e variação de nuvens. No TO: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperaturas estáveis.
REGIÃO SUDESTE:
No oeste e capital de SP, Vale do Paraíba, sul do ES e no RJ: pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. No oeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No litoral do ES: possibilidade de chuva. No norte de MG e do ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no norte do RJ.
No Vale do Paraíba, centro-oeste de MG e no RJ: pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. No litoral norte do ES: possibilidade de chuva. No norte de MG e do ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no RJ. Temperatura mínima: 17°C no sul de MG. No norte de MG e no ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável.
Tendência: No sudoeste e centro-leste de SP, sul e capital do RJ: muitas nuvens e chuva periódica. No leste-oeste de MG e sul: possibilidade de pancadas de chuva. No norte de MG e do ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura em declínio em SP.
REGIÃO SUL:
No centro-leste e norte do PR: pancadas de chuva localmente isoladas a qualquer hora. No oeste do PR e de SC: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. No centro-oeste do RS: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva forte e localizadas a partir da tarde. Temperatura elevada. Temperatura máxima: 34°C no noroeste do RS.
No centro-leste e sul do RS: muitas nuvens e chuva isolada. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no oeste do RS. Temperatura mínima: 18°C nas áreas de serra.
No norte do RS: muitas nuvens e possibilidade de chuva. No leste-oeste do RS: sol e poucas nuvens. No sudoeste do RS: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável.
Tendência: No centro-norte e leste do PR: muitas nuvens e chuva. No sudoeste do PR: pancadas de chuva localizadas pela tarde. No nordeste de SC: muitas nuvens e possibilidade de chuva. No RS: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura em declínio.
FONTE: CPTEC/INPE/MCTI.
A Pecuária Regenerativa é a chave para atender o novo consumidor. Com a queda no…
Nem toda solução para privacidade precisa envolver muros altos ou estruturas pesadas. Em muitos jardins,…
Há algo intrigante no ritmo silencioso com que certas plantas transformam ambientes comuns em cenários…
Em muitas cozinhas, escolhas simples escondem decisões com impacto direto na nutrição diária. Entre cascas…
O artigo apresenta as melhores opções de plantas de baixa manutenção para quem possui uma…
Este artigo aborda as principais estratégias para o combate à crueldade animal, detalhando como identificar…
This website uses cookies.