Categories: Previsão do Tempo

Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 06/04/2015

BRASIL:

Publicidade

Pancadas de chuva isoladas e localmente forte em parte do Brasil. Haverá muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas em grande parte das Regiões Norte e Centro-Oeste, além do MA, PI, CE, faixa central de MG, norte do RJ e sul do ES.

A partir da tarde, também haverá pancadas de chuva de forma localizada no Triângulo Mineiro, centro e nordeste de MS e demais áreas do ES. No litoral do PR, de SP e do RJ terá chance de chuva.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

No leste de GO: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. No sul de MS: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no noroeste de MS.

No nordeste de GO: variação de nuvens. No centro-sul de GO,sudeste de MT e nordeste de MS: muitas nuvens e pancadas de chuva. No sul de MS e nordeste de GO: predomínio de sol. No leste-oeste de MS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no noroeste de MS. Temperatura mínima: 17°C no DF.

No centro-sul de GO: muitas nuvens e pancadas de chuva. No sul de MS: predomínio de sol. No leste-oeste de MS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável.

Tendência: No nordeste de GO, no DF e sul e sudeste de MS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO NORDESTE:

No oeste e norte da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. No sul do CE e do RN, e na PB: muitas nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no sul do RN.

No oeste e norte da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. No nordeste da região: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no nordeste da BA. Temperatura mínima: 15°C no sul da BA.

Tendência: No litoral de PE e da PB: sol entre nebulosidade variável. Na BA, em SE, AL. demais áreas de PE e sul e leste da PB: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO NORTE:

No oeste do AP e noroeste do PA: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens com pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura amena em pontos isolados no norte do AM. Temperatura máxima: 35°C no nordeste de RR.

No leste-oeste do PA: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. No oeste do AP, e noroeste do PA: possibilidade de pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. No sudoeste do AP: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens com pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no nordeste de RR. Temperatura mínima: 18°C no extremo sudeste do PA.

Tendência: No AP, noroeste do PA e norte e leste de RR: sol entre nebulosidade variável. No AC: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No sudeste do TO: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO SUDESTE:

No litoral da região: muitas nuvens e chuva. No noroeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. No cone leste de SP: muitas nuvens. No centro-norte de MG e do ES: sol e poucas nuvens. No sudoeste de SP: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no norte de MG.

No leste-oeste de MG, norte do RJ e no ES: nublado com pancadas de chuva . No litoral de SP: muitas nuvens e chuvas isoladas. No cone leste e norte de SP, centro e sul do RJ e sul de MG: muitas nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 37°C no norte do ES. Temperatura mínima: 15°C na Serra da Mantiqueira.

No leste-oeste de MG, e no ES: nublado com pancadas de chuva . No oeste do RJ e sul do ES:muitas nuvens e chuva. No litoral norte de SP e litoral do RJ:variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No litoral de SP, no RJ, sudeste de MG e no ES: sol entre nebulosidade variável. Em grande parte de SP e no sudoeste de MG: sol e poucas nuvens. no norte de SP e demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO SUL:

No litoral do PR: muitas nuvens e chuvas isoladas. No leste e sul do RS: variação de nuvens. No sudoeste do RS: sol e poucas nuvens. No oeste da região: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: muitas nuvens. Temperatura amena em pontos isolados da região. Temperatura máxima: 30°C no noroeste do PR.

No litoral do PR: muitas nuvens e chuvas isoladas. No leste do PR e de SC: muitas nuvens. No centro-oeste da região: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura amena em pontos isolados da região. Temperatura máxima: 32°C no noroeste do PR. Temperatura mínima: 8°C nas áreas de serra.

No litoral do PR e leste de SC: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura amena em pontos isolados da região.

Tendência: No extremo nordeste do RS, leste de SC e leste do PR: sol entre nebulosidade variável. No norte do PR e sul e leste do RS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.

FONTE: CPTEC/INPE.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

5 sinais sutis da suculenta rabo-de-burro que revelam excesso de água antes que as folhas comecem a cair

A suculenta rabo-de-burro (Sedum morganianum) costuma enganar até quem já tem experiência com plantas ornamentais,…

7 horas ago

5 plantas de sombra que pegam rápido no outono e quase não dão trabalho

O interesse por plantas de sombra cresce no outono, quando a luz fica mais suave…

12 horas ago

5 sinais de linfoma em gatos que você não pode ignorar.

O artigo aborda de forma completa o linfoma em gatos, explicando que se trata de…

23 horas ago

O segredo para passear com cachorro filhote em segurança

Este artigo detalha o momento seguro para iniciar os passeios com cães filhotes, destacando a…

23 horas ago

O que passar no chão para o cachorro não urinar? Veja agora!

Este artigo apresenta soluções práticas e eficazes sobre o que passar no chão para evitar…

23 horas ago

Bicho-de-pé em cachorro: o segredo oculto sob a pele do pet

Este artigo aborda de forma completa como identificar e tratar o bicho-de-pé em cães, uma…

23 horas ago

This website uses cookies.