Categories: Previsão do Tempo

Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 28/02/2015

BRASIL:

Muitas nuvens e pancadas de chuva localmente forte em parte do Brasil. Haverá pancadas de chuva localmente forte, com descargas elétricas no centro e norte do RS, inclusive em parte do leste e serra do sudeste, do sul ao norte e oeste de SC, no sudoeste e sul do PR.

Publicidade

Também ocorrerão pancadas de chuva localmente forte e isoladas no litoral e recôncavo da BA, litoral e leste de SE e de AL, no MA, no PI, em algumas áreas do centro, leste e norte do CE, norte, sudeste e litoral do PA, TO, no AP, no AM, AC e RO, norte de GO e nordeste de MT.

Nas outras áreas de MT, no sudoeste do PA, centro e sul de GO, sul de MS, centro e oeste do PR e litoral entre PE e o RN haverá possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas estarão elevadas no Sudeste.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

No norte de MS, sul e sudeste de GO e extremo sul de MT: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas de MS: sol e poucas nuvens. No norte de GO e norte e nordeste de MT: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste de MS. Temperatura mínima: 17°C no leste de GO e no DF.

No norte de MT, centro-norte de GO e no DF: nublado com pancadas de chuva. No sul de MS: possibilidade de pancadas de chuva. No sul de MT, sul de GO e demais áreas de MS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas de MT: possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura estável.

Tendência: No oeste de MS e sudoeste de MT: sol e poucas nuvens. No nordeste de GO: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas de GO, no DF e leste e norte do MT: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura estável.

REGIÃO NORDESTE:

No litoral da BA: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No leste da BA: possibilidade de chuva. No oeste da BA, no MA, oeste e norte do PI e noroeste do CE: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da BA, sudeste do PI, em SE e em AL: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34C no sul do RN. Temperatura mínima: 17C no oeste da BA.

No litoral da BA: possibilidade de chuva. No centro-sul e sudoeste da BA: sol e poucas nuvens. Entre o litoral norte da BA e o litoral do RN: possibilidade de pancadas de chuva. No leste da PB, demais áreas do RN e norte do CE: sol entre nebulosidade variável. No norte da BA, oeste de PE e sul do CE: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO NORTE:

No sudoeste do PA, sul e sudeste do AM e leste do AC: nublado com pancadas de chuva. No leste do PA e no TO: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No norte e noroeste do PA, no AP, norte e noroeste do AM e em RR: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no norte de RR. Temperatura mínima: 17°C no sudeste do AP.

No norte e oeste do PA, sul do AP, sul e leste do AM e oeste e norte de RO: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO SUDESTE:

No noroeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No nordeste de MG e no ES: possibilidade de chuva. No oeste de SP: sol e poucas nuvens.Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 31°C no norte do RJ. Temperatura mínima: 14°C na Serra da Mantiqueira.

No noroeste de SP e centro-oeste de MG: sol e poucas nuvens. No centro-sudoeste de SP: possibilidade de pancadas de chuva. No sudoeste de MG, sul do RJ e demais áreas de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No noroeste de MG: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Tendência: No oeste de SP: possibilidade de pancadas de chuva. No norte e nordeste de MG e norte do ES: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO SUL:

Na faixa sul do RS: nebulosidade variável e possibilidade de chuva isolada. No oeste do PR: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas do PR e nordeste de SC: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste do RS. Temperatura mínima: 15°C no sudeste do PR e nordeste de SC.

No centro-leste do PR: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No sul do PR, em SC e norte e nordeste do RS: nublado com pancadas de chuva. Na faixa sul do RS: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas do RS: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas do PR: pequena chance de pancadas de chuva. Temperatura estável.

Tendência: Na faixa sul do RS: sol e poucas nuvens. No noroeste do RS, em SC e grande parte do PR: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No noroeste do PR e demais áreas do RS: possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura estável.

FONTE: CPTEC/INPE.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Abismo de preços: Milho custa R$ 44 no MT e beira R$ 70 em SP; confira

Confira a atualização do preço do milho saca de 60 kg nas principais regiões do…

10 minutos ago

4 cuidados com gerânio que estimulam floração abundante mesmo em vasos menores e evitam períodos longos sem flores

Veja como estimular gerânio em vasos menores com luz, poda e adubação equilibrada para manter…

6 horas ago

3 sinais discretos de que seu cachorro pode estar com dor nas articulações — e o comportamento muda antes mesmo do choro aparecer

Saiba como identificar sinais discretos de dor nas articulações do cachorro antes que o problema…

6 horas ago

Preço da Novilha Gorda: O que explica a subida repentina?

Confira a cotação atualizada do preço da novilha gorda em todo o Brasil. Veja onde…

22 horas ago

Preço da Vaca Gorda sobe e anima pecuaristas: Veja valores

Confira o preço da vaca gorda hoje nas principais praças do Brasil. Tabela detalhada com…

22 horas ago

Preço da soja saca de 60 kg: Veja os valores em 30 cidades

O preço da soja saca de 60 kg apresenta variações importantes entre portos e interior.…

23 horas ago

This website uses cookies.