Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 07/01/2015

Compartilhar

BRASIL

O dia será nublado com pancadas de chuva do sul do AM até RO, no sul da BA e noroeste de MT e nublado com pancadas de chuva a partir da tarde de MS ao interior de SP e noroeste do PR. O sol aparecerá, mas haverá pancadas de chuva no sul do MA, boa parte da Região Norte do país, centro-norte de MT até o noroeste da BA e oeste de PE. Na parte da tarde choverá entre SC e o nordeste de SP, com menores chances no litoral e do sul de TO e oeste da BA. No sul do RS também haverá chance de pancadas de chuva a partir da tarde ou noite. O sol aparecerá do leste do Nordeste ao centro e norte de MG, ES e norte do RJ, além do norte e leste do RS. Nas demais áreas do país haverá chance de chuva rápida.

REGIÃO CENTRO-OESTE

No leste de MS e centro-norte de MT: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No norte de MS, sul de MT e de GO: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 37°C no sudoeste de MS. Temperatura mínima: 17°C no leste de GO e no DF.

Anuncio congado imagem

Tendência: No leste de GO e no DF: sol e poucas nuvens. No centro-sul de MS: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.
CPTEC/INPE.

 

REGIÃO NORDESTE

No litoral do RN até o litoral de SE: variação de nuvens. No leste da BA, no MA e no norte do PI: pancadas de chuva isoladas. Do centro-sul do PI ao CE:pequena chance de pancadas de chuva no final do período. Do oeste e centro da BA ao interior da região: sol e poucas nuvens. Temperatura máxima: 34°C no PI. Temperatura mínima: 18°C no interior da BA.

Tendência: No sul da BA: sol entre nebulosidade variável. No noroeste da BA, sudoeste do PI e sul e oeste do MA: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Entre o litoral do RN e o litoral do MA: nebulosidade variável e possibilidade de chuva. No litoral da BA: possibilidade de chuva. No nordeste da BA, demais áreas do RN e do CE e em SE, AL, PE e na PB: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

 

REGIÃO NORTE

Em RR e interior do AP: variação de nuvens. Entre o norte e leste do AM e centro e oeste do PA: pequena chance de pancadas de chuva. No sul do PA: pequena chance de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do país: pancadas de chuva isoladas. Temperatura máxima: 36°C no norte do PA. Temperatura mínima: 14°C no noroeste de RR.

Tendência: No sudoeste de RO e no AC: dia nublado. No nordeste do PA: possibilidade de pancadas de chuva. No litoral do PA e do AP: tempo instável. No noroeste do PA, demais áreas do AP, centro-norte de RR e norte do AM: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

 

REGIÃO SUDESTE

No sudoeste e leste de SP: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No centro-oeste e norte de MG: pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: sol e variação de nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 31°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 16°C na Serra da Mantiqueira.

Tendência: No sul de SP: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No sudoeste de SP: nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No sudeste e norte de SP: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

REGIÃO SUL

No centro-sul do RS: muitas nuvens e pancadas de chuva. No litoral de SC e PR: instável, com curtos períodos de sol e chuva. No norte do PR: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C no interior do RS. Temperatura mínima: 17°C nas áreas de serra.

Tendência: No sul e oeste do RS: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Entre o litoral norte do RS e litoral do PR: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No noroeste do RS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

Fonte: CPTEC / INPE


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp ( clique aqui ), e no grupo do WhatsApp ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!