Categories: Previsão do Tempo

Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 23/11/2014

BRASIL:

Chuva em grande parte do Brasil. A umidade e o padrão de vento na média e alta troposfera provocarão pancadas de chuva em áreas das Regiões Norte, Centro-Oeste e Sul do Brasil.

Publicidade

Em algumas localidades a chuva deverá ser intensa, acompanhadas de raios e ventanias e queda de granizo, principalmente no PR e MS. Em alguns pontos do norte de SP e do centro e sul de GO haverá chance também de temporais isolados.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

Em todas as áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no noroeste de MT. Temperatura mínima: 19°C no oeste de MT.

No sul de MS: dia nublado. No sudeste de GO: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Tendência: Em todas as áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva.

REGIÃO NORDESTE:

No litoral norte da BA, e litoral de SE: muitas nuvens e chuvas isoladas. Entre o litoral de AL e o litoral do MA: possibilidade de chuva. No leste e noroeste da BA, sul do PI e sul do MA: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No sul e sudoeste da BA: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 37°C no norte do MA. Temperatura mínima: 19°C no interior da BA.

Na faixa leste da BA: muitas nuvens e chuvas isoladas. Entre o nordeste da BA e o RN: sol entre nebulosidade variável. No sul e oeste da BA, sudoeste do PI e sul do MA: possibilidade de pancadas de chuva. nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens.

REGIÃO NORTE:

No norte e nordeste do PA e sul do AP: sol e poucas nuvens. No norte do PA e extremo noroeste do PA: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no norte do PA. Temperatura mínima: 18°C no noroeste de RR.

No norte e nordeste do PA e no AP: sol e poucas nuvens. Entre o leste e o noroeste do PA e leste de RR: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No leste do TO: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

REGIÃO SUDESTE:

No RJ: sol entre nebulosidade variável. No leste de MG e no ES: nublado com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Em grande parte de SP, norte de MG e sul e sudeste de MG: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C no norte do RJ. Temperatura mínima: 16°C na Serra da Mantiqueira.

No litoral de SP: muitas nuvens e chuva. No extremo sudoeste de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No nordeste de MG: nublado com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No norte e leste de MG, no ES e no RJ: nublado com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

Tendência: No sul do RJ: muitas nuvens e chuva. No sul de SP: sol e poucas nuvens. No sudeste de SP: nublado com pancadas de chuva. No litoral norte do ES: nublado com pancada de chuva. Temperatura estável.

REGIÃO SUL:

No leste do RS: muitas nuvens e chuva. No oeste do RS: pancadas de chuva a partir da tarde. No sudoeste do RS: dia nublado. No sudeste do RS: muitas nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 28°C no norte do PR. Temperatura mínima: 17°C nas áreas de serra do RS e de SC.

No extremo norte do PR: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No norte e nordeste do RS, centro-oeste de SC e sul e oeste do PR: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e chuvas isoladas. Temperatura estável.

Tendência: No norte e oeste do PR: nublado com pancadas de chuva. No centro-leste e norte do RS: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Vídeo abaixo com previsão do tempo dos dias 21, 22 e 23 de Novembro

FONTE: CPTEC/INPE.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Preço da soja hoje: Onde a saca de 60kg vale mais agora?

Confira o preço da soja hoje nas principais regiões do Brasil. Veja as variações da…

7 minutos ago

Abismo de preços: Milho custa R$ 44 no MT e beira R$ 70 em SP; confira

Confira a atualização do preço do milho saca de 60 kg nas principais regiões do…

19 minutos ago

4 cuidados com gerânio que estimulam floração abundante mesmo em vasos menores e evitam períodos longos sem flores

Veja como estimular gerânio em vasos menores com luz, poda e adubação equilibrada para manter…

6 horas ago

3 sinais discretos de que seu cachorro pode estar com dor nas articulações — e o comportamento muda antes mesmo do choro aparecer

Saiba como identificar sinais discretos de dor nas articulações do cachorro antes que o problema…

7 horas ago

Preço da Novilha Gorda: O que explica a subida repentina?

Confira a cotação atualizada do preço da novilha gorda em todo o Brasil. Veja onde…

22 horas ago

Preço da Vaca Gorda sobe e anima pecuaristas: Veja valores

Confira o preço da vaca gorda hoje nas principais praças do Brasil. Tabela detalhada com…

22 horas ago

This website uses cookies.