Categories: Previsão do Tempo

Meteorologia: Previsão do tempo para 07/03/2014

BRASIL:

A Zona de Convergência de Umidade (ZCOU) provoca chuva forte entre o Norte e o Sudeste do país e deixará o dia com muitas nuvens e pancadas de chuva desde a Região Norte, Centro-Oeste até o RJ. Em algumas localidades poderá chover forte e poderá vir acompanhadas de raios, ventanias.

Publicidade

 

A chuva deverá ocorrer também no MA, no PI, centro-sul do CE, oeste de PE e da PB. O dia terá sol e pancadas de chuva à tarde no centro de MG, de MS e em SP. O tempo ficará instável no litoral do Recôncavo Baiano, de SE e de AL. O sol predominará na Região Sul e sul de MS. As temperaturas não terão mudanças significativas.

 

REGIÃO CENTRO-OESTE:

Em todas as áreas da região: haverá muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no noroeste de MT. Temperatura mínima: 17ºC no leste de GO e no DF.

 

07/03/2014: No sul de MS: possibilidade de pancadas de chuva. No sudoeste de MT e norte de MS: Nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

 

Tendência: No sul de MS: sol e poucas nuvens. No interior de MS: nublado. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

 

REGIÃO NORDESTE:

No litoral da BA: possibilidade de chuva. No sul da BA: sol e poucas nuvens. No MA, PI, sul do CE, oeste de PE e da BA, sudeste de AL e litoral de SE: nublado com fortes pancadas de chuva. No interior da BA: nublado. Nas demais áreas da região: sol e nebulosidade variável. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no RN. Temperatura mínima: 17ºC no sul da BA.

 

07/03/2014: No interior da BA: chuva isolada. No litoral nordeste e sul da BA: possibilidade de chuva. No MA, PI, sudoeste do CE, oeste de PE e da BA: muitas nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e nebulosidade variável. Temperatura estável.

 

REGIÃO NORTE:

No centro-leste de RR: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: muitas nuvens com fortes pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36ºC no norte de RR. Temperatura mínima: 18ºC no sul do PA.

 

07/03/2014: No leste de RR: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: muitas nuvens com pancadas de chuva. Temperatura estável.

 

REGIÃO SUDESTE:

No norte de MG: nublado. Na capital do RJ e sudeste de MG: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No nordeste de MG, norte do RJ e no ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30ºC no norte do ES. Temperatura mínima: 17ºC na Serra da Mantiqueira.

 

07/03/2014: No noroeste e nordeste de MG e no ES: sol entre nebulosidade variável. No norte de MG: chuva isolada. No leste de SP, incluindo a capital paulista: nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva localizadas. Temperatura amena no interior de MG.

 

Tendência: No centro-oeste de SP, norte de MG e ES: nublado. No sul e leste de SP: possibilidade de chuva. No leste de MG e demais áreas do ES: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva localizadas. Temperatura em pequeno declínio no Vale do Paraíba e no RJ.

 

REGIÃO SUL:

No norte do PR: muitas nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas do PR e interior de SC: nublado. No sudeste do PR, leste de SC: chuva isolada. No leste do RS e sudeste de SC: muitas nuvens e chuva durante a manhã. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30ºC no noroeste do PR. Temperatura mínima: 16ºC no RS.

 

07/03/2014: No PR e leste de SC: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No sudeste de SC e nordeste do RS: possibilidade de chuva pela manhã. Nas demais áreas de SC e leste do RS: nublado. Nas demais áreas da região: sol entre poucas nuvens. Temperatura estável.

 

Tendência: No norte e leste do PR, interior de SC e nordeste do RS: nublado. No leste de SC: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol entre poucas nuvens. Temperatura estável.

 

Fonte: CPTEC / INPE.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Preço do Boi China: SP e Pará lideram teto do mercado

O preço do boi china a prazo atinge marcas importantes neste sábado. Confira a tabela…

13 horas ago

Prejuízo no oceano? Como rêmoras pesam nos hospedeiros

Mecanismo de sucção das rêmoras representa um dos maiores triunfos da engenharia biológica nos oceanos…

13 horas ago

Alerta na zootecnia: o segredo do tamanduá-bandeira

O enriquecimento ambiental para tamanduá-bandeira é uma metodologia zootécnica essencial que utiliza estímulos físicos e…

13 horas ago

Preço da vaca gorda surpreende com altas regionais; onde subiu?

O preço da vaca gorda ganha força neste sábado com altas em São Paulo e…

13 horas ago

Prejuízo no trânsito? O eVTOL VT35 da EHang promete mudar isso

O eVTOL VT35 da EHang representa um marco na mobilidade aérea urbana global, trazendo uma…

13 horas ago

Prejuízo à tradição gera debate sobre pão de queijo

O pão de queijo mineiro é uma das maiores joias da nossa gastronomia. Uma recente…

13 horas ago

This website uses cookies.