Show Rural Coopavel 2021 é adiado para março

Compartilhar

Inicialmente previsto para ocorrer de 1o. a 5 de fevereiro, evento foi adiado devido à situação da pandemia do novo coronavírus no último mês.

Em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (02), o presidente da Cooperativa Coopavel, Dilvo Grolli, anunciou que a edição de 2021 do Show Rural teve a data transferida para o período de 22 a 26 de março. Inicialmente previsto para ocorrer de 1o. a 5 de fevereiro de 2021, em Cascavel, no Oeste do Paraná, o evento foi adiado devido à situação da pandemia do novo coronavírus no último mês.

“O Show Rural tem em sua essência levar conhecimento, tecnologia e oportunidade de negócios no âmbito da agropecuária mundial. Proporcionar um ambiente agradável, com segurança e tranquilidade é extremamente importante para que o objetivo seja atingido”, diz a nota. “A cadeia do agronegócio brasileiro é muito importante para a segurança alimentar do mundo. A compreensão de todos é vital para que esse momento difícil seja superado e nos possibilite o fortalecimento para o futuro”, diz a nota, que também é assinada pelo coordenador geral do Show Rural Coopavel, Rogério Rizzardi.

FONTE: DATAGRO.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: