V Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos

Compartilhar

V Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos aceita resumos até o dia 30 de junho.

V CBRG aceita submissão de trabalhos até dia 30 de junho.

O V Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos (V CBRG) aceita submissão de trabalhos até dia 30 de junho. O congresso é promovido bianualmente pela Sociedade Brasileira de Recursos Genéticos e será realizado em 2018 pela Embrapa Agroindústria Tropical, em Fortaleza, CE, durante o período de 6 a 9 de novembro.

A quinta edição do evento contará com a participação de palestrantes de expressão nacional e internacional, que farão apresentações ao longo de quatro dias de evento. Participam também pesquisadores, professores e estudantes de diversas instituições, com exposição de trabalhos, intercâmbio de informações, divulgação de inovações tecnológicas em recursos genéticos e criação de parcerias.

Concomitantemente, ocorrerá a II Feira Nacional dos Guardiões da Agrobiodiversidade, evento aberto ao público em geral que tem como principal objetivo a valorização dos trabalhos de conservação realizado por diversos agricultores espalhados pelo Brasil. Desse modo, serão convidados guardiões da agrobiodiversidade entre agricultores, indígenas, quilombolas, representantes de comunidades tradicionais.

Anuncio congado imagem

Mais informações: http://cbrg2018.com.br/

#congresso #brasileiro #recursos #genéticos #resumos

FONTE: EMBRAPA.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *