Categories: Eventos e Lazer

Encontro dos Encontros à la Scot Consultoria

Encontro dos Encontros à la Scot Consultoria – Preparado com os melhores temperos.

Estão abertas as inscrições com desconto de lançamento para o Encontro dos Encontros à la Scot Consultoria que acontecerá de 2 a 6 de outubro.

Publicidade

Em um ambiente descontraído, adicione conhecimento à vontade, essa é a base da receita. Acrescente 1 colher bem cheia de planejamento, 1 colher de estratégia, misture bem e deixe o encontro crescer. Para dar liga, regue com experiências a gosto. Corte a massa em blocos e despeje 1 xícara de debate quente para cada bloco.

Para deixar um gostinho de quero mais, sirva com acompanhamentos específicos de acordo com o paladar do pecuarista de corte e de leite.

Esta e outras receitas para a pecuária serão apresentadas no Encontro dos Encontros à la Scot Consultoria, que acontecerá de 2 a 6 de outubro de 2017.

Os quatro primeiros dias de eventos, 2 a 5, ocorrerão no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto – SP. No dia 6, será realizada uma visita técnica a uma fazenda produtora de leite.

Serão três eventos em uma semana: Encontro de Criadores, Encontro de Adubação de Pastagens e Encontro da Pecuária Leiteira.

Além do time de analistas da Scot Consultoria, os principais “chefs” da pecuária brasileira estão confirmados como palestrantes: Moacyr Corsi (ESALQ/USP), Adilson Aguiar (FAZU/CONSUPEC), João Kluthcouski (EMBRAPA CPNAF), Leonardo Souza (Qualitas Melhoramento Genético), Pietro Baruselli (FMVZ/USP), Enrico Ortolani (FMVZ/USP), José Bento Ferraz (FZEA/USP), Rodrigo Barbosa (EMBRAPA Gado de Corte), Pedro Henrique Luz (FZEA/USP), José Francisco da Cunha (Tec-Fértil), entre outros.

Os participantes poderão optar por participar de um, dois ou três Encontros, ficar um, dois, três, quatro ou, até cinco dias conosco.

As inscrições estão abertas e o desconto de lançamento vai até o dia 21 de julho.

Para mais informações e para se inscrever acesse www.scotconsultoria.com.br/encontros ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.

Participe e torne-se um “Master Chef” do seu negócio. 

 

Otavio Culler

Published by
Otavio Culler

Recent Posts

3 benefícios do melaço de cana na dieta dos bovinos

O melaço de cana é o aliado perfeito para aumentar a palatabilidade da ração e…

7 horas ago

Aquicultura Integrada: O segredo milenar que une peixes e aves

A aquicultura integrada transforma dejetos em lucro através de um ciclo biológico eficiente. Descubra como…

8 horas ago

Laser Weeding: O fim dos herbicidas caros no agro?

O Laser Weeding utiliza IA e lasers para exterminar ervas daninhas sem veneno. Descubra como…

8 horas ago

O paradoxo da soja: Safra recorde e o menor lucro da soja

O lucro da soja no Brasil deve cair ao menor nível em duas décadas em…

8 horas ago

Carros Elétricos: 5 países onde a recarga humilha a gasolina

Descubra onde os carros elétricos oferecem a maior economia por quilômetro rodado e como a…

9 horas ago

Big Bud 747: Por que o rei dos tratores nunca foi superado?

O Big Bud 747 é uma lenda viva. Com 1.100 cv e 60 toneladas, este…

13 horas ago

This website uses cookies.