HORTITEC

Compartilhar

Na cidade de Holambra – SP acontecerá entre os dias 17 e 19 de junho de 2015 à 22ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas.

17 a 19 de junho de 2015

Exposição / Internacional / Anual

Linhas de Produtos e/ou Serviços:

Defensivos, fertilizantes, sementes, plásticos, estufas, embalagens, mudas, tecnologias e vasos. Com cerca de 400 expositores, será aberto (a) ao público das 09:00 às 19:00.

Anuncio congado imagem

Promoção: Promoções e Eventos RBB Ltda.

Local: Recinto da Expoflora – Holambra – SP.

Site: http://www.hortitec.com.br

Contato: rbb@rbbeventos.com.br

História

A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios.

Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura. Em 2013, em sua 20ª edição, participaram aproximadamente 370 empresas e mais de 25.500 visitantes.

Fonte: Equipe Agron com informação (hortitec.com.br).


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *