VI Encontro Café com Leite em Torrinha, SP
O VI Encontro Café com Leite de Torrinha um dos eventos mais expressivos da atividade agropecuária na região acontece nos dias 18 e 19 de Outubro no Centro Hípico das 10h às 20h.
Nos dois dias do evento haverá palestras como a de Comercialização e tendências de marcado do café e Manejo Reprodutivo em propriedades de gado leiteiro; como também Concursos de Qualidade de Café e do Leite.
Haverá exposição de gado leiteiro, feira de máquinas, implementos, insumos e veículos e outros relacionados ao setor, além da prova de Working Penning durante o sábado.
Na sexta feira, abrilhantará o evento, a Dupla Tanatã e Luan e o Grupo Cambuquira, no sábado a Dupla Nilton César e Fernando e para o encerramento a Orquestra Torrinhense de Viola Caipira.
O Departamento de Saúde Municipal estará presente no evento prestando alguns serviços gratuitos, haverá também praça de alimentação no local e a entrada ao evento será franca.
Em parceria com a diretoria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal haverá também a III Coleta Itinerante de embalagens vazias de Agrotóxicos visando incrementar o trabalho de conscientização junto aos agricultores sobre descarte correto de embalagens de agrotóxicos.
O evento é realizado através de uma parceria entre o Sindicato Rural e a Casa da Agricultura de Torrinha – CATI, com o apoio da Prefeitura Municipal e empresas ligadas ao setor.
Fonte: CATI

