Em sua 11º edição, voluntários da Embrapa organizam festa do Dia das Crianças.
Em 2013, em sua 11º edição, voluntários da Embrapa Meio Ambiente (Jaguariúna, SP), se reúnem para proporcionarem a 100 crianças, de 3 a 13 anos, da escola Escola Oscarlina Pires Turato, vizinha da Unidade, uma festa para comemorar o Dia das Crianças, em 10 de outubro, a partir das 12h30.
A festa será no quiosque da Embrapa, explica Sueli Dominicale, idealizadora dessa ação voluntária, desde a sua primeira edição, em 2002. “As crianças receberão pipas coloridas, valorizando uma brincadeira saudável, com a orientação para não usarem “cerol”, algo muito perigoso, alerta Sueli. Além disso, teremos várias brincadeiras – pintura facial, futebol, cama elástica e tobogã”.
“Todo este trabalho é possível com ajuda de amigos como Marcos Lacerda, Cássia Frate, que sempre me apoiam, além dos funcionários Célia de Lima, Katty Anne Guimarães, Meire Ferrari e Sergio Sereda, que reservam um dia para contribuir com esta atividade”, agradece Sueli.
Logo depois, serão servidos cachorros-quentes, preparados pela Sueli e por Célia, refrigerantes e sorvetes, fruto de doações arrecadas pela Sueli. Para ela, sempre vale a pena.
“O meu trabalho é apenas movido pelo amor a essas crianças e para ajudar a Sueli, mas tudo vale a pena só de ver o sorriso no rosto delas”, diz Célia.
Fonte: Embrapa Meio Ambiente.
Confira a tabela completa do preço da soja nas principais regiões do país nesta véspera…
Confira a tabela completa do preço do milho nas principais praças do Brasil nesta véspera…
Confira a análise completa sobre o Preço da Vaca Gorda hoje. Veja as praças com…
Confira a atualização do Preço do Boi China hoje. São Paulo lidera com R$ 360,00…
O preço da novilha gorda registra novas altas em regiões de Mato Grosso e Pará.…
O preço do boi gordo mostra força total na véspera da Sexta-Feira Santa. Com escalas…
This website uses cookies.