Na cidade de Santos – SP acontecerá entre os dias 06 e 15 de setembro de 2013 a 11ª Feira Mundial de Artesanato.
06 a 15 de setembro de 2013
Feira / Internacional / Anual
Linhas de Produtos e/ou Serviços:
Peças de artesanato, decoração, vestuário, utilidades domésticas, tapetes, acessórios, complementos de moda e comidas típicas. Com cerca de 170 expositores, será aberto (a) ao público das 14h às 22h, e das 14h às 21h no domingo.
Promoção: Diretriz Feiras e Eventos Ltda.
Local: Mendes Convention Center – Santos – SP.
http://www.artesanatodiretriz.com.br
Contato: diretriz@diretriz.com.br
ART MUNDI:
A Art Mundi traduz o que de melhor é produzido no país e no exterior em arte feita a mão. Com o sucesso das edições anteriores, a expectativa para 2013 é enorme. O evento já é tradicional e muito aguardada na Baixada Santista.
A escolha de Santos para abrigar a Art Mundi não ocorre por acaso. Com potencial econômico muito acima da média nacional, a cidade tem o 5º IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil e é líder no ranking de empregos formais de São Paulo.
Outro fator decisivo é a escolha estratégica de realização da Art Mundi. A edição do evento ocorre em período de feriado, em que a cidade litorânea de São Paulo, é triplicada, recebendo turistas de diversas regiões do país.
Fonte: Portal Agron com informação (artesanatodiretriz.com.br).

